MUTIRÃO DE VOTOS: Quatro horários primordiais!! #TeenChoice

Nós do Taylor Lautner Mania resolvemos organizar a votação para o FOX Teen Choice Awards, onde Taylor Lautner está concorrendo na categoria ''Choice TV Actor: Comedy''. SE É FÃ LEIA!!

Os mutirões são feitos por fãs para uma melhor organização das votações do Twitter. Faremos três horários que todos vocês precisaram seguir rigorosamente para dedicação do seu amor pelo Taylor.

Taylor neste momento precisa muito da nossa dedicação e não há outra forma de provar seu amor nesse momento se não o ajudando.
- ENTÃO ATENÇÃO AO CRONOGRAMA PARA NÃO FAZER ERRADO:

SÓ TWITTE UMA VEZ! – não perca seu tempo twittando varias vezes. ISSO NÃO FUNCIONA! Twittou dê RT em todos que twittaram durante o dia. OS RT’s ganham votos quanto mais RT num Tweet mais votos.

Durante este período podem dar RT em todos que estiverem twittando em qualquer horário fique à-vontade, quanto mais melhor!  Mas marcamos quatro horários para serem primordiais! Coloque o Celular para despertar para esses quatro horários e dedique pelo menos 10 minutos do seu tempo para dar RT em tudo que ver sobre os tweets da categoria dele!

3º DÊ RT NO TWEET DO TAYLOR LAUTNER MANIA, somos um fandon e nenhum lugar seria mais obvio do que mostrar nossa força em conjunto em um RT, não é mesmo? Se não os RTs com 3, 10, 16 de vocês seriam em vão! #PENSEM

AQUI VAI OS QUATRO HORÁRIOS PRIMORDIAIS PARA OS RT’s!
9:00H
14:00H
19:00
23:00H

A TAG: ‪#‎TeenChoice‬ ‪#‎ChoiceComedyTVActor‬ is ‪#‎TaylorLautner‬
TODOS OS HORÁRIOS PODEM FICAR DANDO RT, “É SUPER IMPORTANTE TERMOS VOCÊS DANDO RT EM TUDO A TODA HORA, MAS ESSES 4 HORÁRIOS SÃO SUPER IMPORTANTES PORQUE É QUANDO ESTAREMOS TODOS JUNTOS NA MESMA HORA E A NOSSA VISIBILIDADE MELHORA. 

Para os Fãs mais Fieis:
Para votar no Site: Baixe a Extensão do Google Chrome "ZenMate" é Seguro, leve, fácil  e rápido para mexer.



Teremos um grupo para nos comunicar entre os horários em que o mutirão irá se manifestar! para entrar Basta colocar seu número de telefone (com DDD) nos comentários da mesma foto acima, que será postada no GRUPO Taylor Lautner Mania. A partir disso, criaremos um grupo onde serão discutidos assuntos sobre a 
votação e comunicados dos horários. 


 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger