MUTIRÃO DE VOTOS TEEN CHOICE AWARDS: Saiba como participar!


O nosso queridíssimo Taylor Lautner está cada vez mais próximo de seus fãs através de suas redes sociais. E não seria nada mais justo retribuir o mesmo carinho e atenção, não é mesmo? Pensando nisso, nós do Taylor Lautner Mania resolvemos organizar a votação para o Teen Choice Awards, onde Taylor está concorrendo na categoria ''Choice TV Actor: Comedy''. Confira:

Os mutirões não são nada mais do que uma organização melhor nas votações do Twitter. Um cronograma será postado todos os dias na fan page do TLM (CLIQUE AQUI PARA IR ATÉ ELA) com os horários dos mutirões. E durante este período, todos estaremos no Twitter usando as tags e aumentando os votos! 



Para participar é bem fácil! Basta colocar seu número de telefone (com DDD) nos comentários da mesma foto acima, que será postada no GRUPO Taylor Lautner Mania. A partir disso, criaremos um grupo onde serão discutidos assuntos sobre a votação e comunicados dos horários. 

Se ainda não faz parte do grupo, CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR.


Toda a ajuda será muito bem vinda. É por esse sorriso que estamos aqui todos os dias e é pelo mesmo que vamos fazer de tudo para conseguir fazer com que ele leve mais um prêmio para casa! Juntas nós conseguimos, Taylovers! LET’S GO! 

 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger