Taylor Lautner fez uma linda homenagem a sua irmã em primeira postagem #TBT de seu Instagram Oficial:

Taylor Lautner emocionou seus fãs com a linda postagem, sobre sua irmã Makena Lautner em seu Instagram. Ele diz que ela é sua melhor amiga e também a pessoa mais maravilhosa que ele conhece. Ambos estavam em Londres quando a foto foi capturada, ele mencionou o Instagram oficial de Makena Lautner. Confira a postagem traduzida:


Taylor Lautner via Instagram: 

'' Eu quero apresentar a vocês na minha primeira postagem ‪#‎tbt‬ minha melhor amiga que também vem a ser a minha irmã. Ela é a pessoa mais maravilhosa que eu conheço. Por dentro e por fora. Eu te amo @makenalautner. Essa foto foi na época em que ela foi me visitar em Londres enquanto eu filmava Cuckoo!''


Foi algo bem emocionante e lindo de ver!

 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger