#Humor: Taylor Lautner faz breve homenagem ao seu amigo ''Peixe Fred'' em seu Instagram Oficial:


Taylor Lautner é um piadista declarado. Ele vem provando isso a cada postagem em suas redes sociais. No #tbt do dia de hoje, Taylor publicou  uma foto com um peixinho que ele batizou com o nome de ''Fred''. Na postagem, Taylor diz que Fred foi um amigo engraçado e divertido, e que ele conheceu o peixe no rio ''Big Horn'' enquanto pescava. Taylor finaliza a postagem dizendo que sente falta de Fred, já que eles não tiveram tempo de se divertir melhor, pois Fred pulou do barco e voltou para água novamente. Confira a publicação traduzida:



TRADUÇÃO:

 " E aqui estamos eu e Fred, meu amigo peixe.Essa foto foi do dia em que nos conhecemos, no Rio Big Horn, que é um dos lugares mais calmos que eu já conheci. Ele (o peixe) é muito legal e engraçado também.Uma pena que a gente não tenha tido tempo de curtir juntos antes que ele pulasse de volta ao mar! Fred, se vc estiver lendo essa minha mensagem, saiba que eu sinto saudades. ‪#‎tbt‬ ‪#‎opeixefred‬ 

Ele publicou também em sua página oficial do facebook:

 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger