#ORGULHO: Taylor Lautner é um dos caras mais engraçados do Instagram segundo artigo feito pelo site ''Elite Daily'' :


O Instagram Oficial de Taylor Lautner possui apenas um mês de existência e já é considerado um dos  mais engraçados. O site ''Elite Daily'' fez um artigo onde prova e mostra todas as postagens engraçadas que Taylor fez ao decorrer dos dias, eles ainda exaltam: '' Lautner parece empenhado em dar aos seus seguidores exatamente tudo o que eles querem que uma celebridade faça no Instagram''. E é claro, o intuito de Taylor Lautner ao criar esse Instagram, não foi somente agradar seus fãs, o intuito também foi animar e satisfazer todos os tipos de seguidores,mostrando sua incrível habilidade no humor com todos os seus vídeos e até mesmo mesmo algumas fotos divertidas.

Confira o artigo completo e traduzido:


Este vídeo prova que Taylor Lautner é definitivamente o cara mais engraçado do Instagram:


Taylor Lautner abriu uma conta no Instagram há apenas um mês e já está fazendo duas coisas importantíssimas para ganhar bastante seguidores: muito bom humor e camisas molhadas mostrando seu abdômen sexy. Algumas semanas atrás,a estrela de "Cuckoo" postou um vídeo no Instagram mostrando suas habilidades com backflip e todo aquele seu... peitoral... bem... feito.Nesse vídeo, o ator de 24 anos faz um salto enquanto seu amigo, o ator do filme "The Do-Over”, Chris Titone, molha Taylor com um balde d’água.

A video posted by Taylor Lautner (@taylorlautner) on

Nesta quarta-feira (14 de Junho), Lautner postou uma sequência do vídeo no qual os papéis foram invertidos.O segundo vídeo mostra Titone fazendo um backflip e, agora, é Lautner quem segura o balde d’água para molhar o amigo. Só que, desta vez, a coisa não deu muito certo já que os dois levaram um tombo - o que tornou a cena muito engraçada. 


A video posted by Taylor Lautner (@taylorlautner) on

Lautner parece empenhado em dar aos seus seguidores exatamente tudo o que eles querem que uma celebridade faça no Instagram.Continue assim T-Laut. Você está conquistando uma legião de fiéis seguidores no Instagram que logo, logo vão esquecer aquela peruca que você usou em "Crepúsculo". 

CAMISETA SEXY E MOLHADA:

A photo posted by Taylor Lautner (@taylorlautner) on

LOBOS!

A photo posted by Taylor Lautner (@taylorlautner) on

FAN ART ERÓTICO:

 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger