Taylor Lautner causou um impacto nas mídias sociais com a confirmação da sua participação na série ''Scream Queens'':




Taylor Lautner causou um impacto entre fãs e diversas pessoas por toda parte do mundo, com a confirmação da sua participação na segunda temporada da série ''Scream Queens'', nesta última quinta-feira (23 de Junho). Não é exagero de nossa parte dizer que a notícia causou um impacto positivo nas mídias sociais, fãs, sites e alguns artistas comentaram sobre sua participação, e o que mais impressionou as pessoas, foi o novo papel que é totalmente diferente do que ele já fez em toda sua carreira. Taylor foi um dos assuntos mundiais do Twitter, em questões de minutos ele ficou em oitavo lugar nos trendings topics. Nós separamos alguns dos diversos sites que comentaram sobre o assunto, e também separamos alguns artistas da série que se manifestaram com essa notícia.  Confira logo abaixo:



Publicações no Twitter oficial da série:


TRADUÇÃO:

''Nós estamos uivando com esse novo doutor gostosão. Taylor Lautner entrou para #ScreamQueens na segunda temporada da série. RT (Retweet) se você estiver animado com isso!''


A atriz da série, ''Jamie Lee Curtis''


A atriz da série, publicou essa foto em seu Instagram Oficial com a seguinte legenda:

''A novíssima Dra. Munsch está muito feliz. Acho que está tudo em ordem!''

Emma Roberts que também é a atriz principal da série curtiu a publicação:

Mencionado no Twitter:


Sites internacionais que comentaram:

''ENTERTAINMENT WEEKLY''


Além de comentar sobre a participação de Taylor Lautner na série, o site ''Entertainment Weekly'' citou alguns detalhes sobre seu personagem e também revelou com quem ele irá se envolver ao decorrer da série.
Trecho do artigo:

Será que isso significa que Ryan Murphy é Team Jacob? Murphy adicionou Taylor Lautner ator de ''Twilight'' na 2 ª temporada da comédia-horror '' Scream Queens''. 

''A segunda temporada de ''Scream Queens'' será em um hospital de propriedade da Cathy Munsch (atriz Jamie Lee Curtis), e Lautner será o Dr. Cassidy Cascade, um doutor que se envolve com a  Chanel #3. O personagem sofre de uma bizarra condição médica e torna-se um dos suspeitos após uma onda de tragédias ocorridas no hospital. (...)''

Clique aqui para ler o artigo completo!

''INDIEWIERE'':


O site IndieWire foi bem irônico em seu artigo, eles comentaram ironicamente que o nome do personagem do Taylor é totalmente normal e certo para conquistar a confiança de seus pacientes. Eles também classificaram o personagem como ''ótimo médico'', mesmo que ele seja um forte suspeito de acontecimentos trágicos quando muitos corpos começam a aparecer no necrotério:

Trecho do artigo:

É um grande dia para os Team Jacob. Taylor Lautner está confirmado na segunda temporada de "Scream Queens", série de comédia-horror da Fox, onde há psicopátas e garotinhas mimadas de faculdade.Taylor Lautner será o Dr. Cassidy Cascade - um nome totalmente normal e certo para conquistar a confiança de seus pacientes.Apesar de sua devoção ao juramento dos médicos, ele é sem sombra de dúvidas um ''ótimo'' médico, que se envolve em suspeitas de acontecimentos trágicos, quando mais corpos do que o normal começam a se aparecer no necrotério.  (...)

Clique aqui para ler o artigo completo.

Sites brasileiros que comentaram:

''OMELETE''


Clique aqui  para ler o artigo completo.

''REVISTA CARAS''

Clique aqui para ler o artigo.

#ASSUNTOS DO MOMENTO:


Taylor Lautner ficou em oitavo lugar nos trending topics do Twitter após sua confirmação na segunda temporada da série, tendo a maioria de comentários positivos e muitos vibraram por sua participação e seu mais novo papel, que é totalmente diferente de todos!

Nós já sabemos que sua participação na série terá de muito sucesso #Prid!!!







 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger