Brincadeira entre Lea Michele e Taylor Lautner sobre música de Taylor Swift vira polêmica nas mídias sociais!



Na tarde de ontem (08 de Agosto), foi realizada uma live no facebook com Taylor Lautner, Lea Michele e John Stamos, onde os atores responderam ao vivo as questões feitas pelos fãs que perguntaram sobre a segunda temporada da série ''Scream Queens'' que tem sua estreia marcada para o dia 20 de setembro deste ano. Quando a live estava chegando ao fim, Lea Michele faz uma breve brincadeira com Taylor Lautner, dizendo que ele já havia tido um relacionamento com Taylor Swift e que ela havia feito uma música para ele; Taylor bastante tímido, afirmou que sim e que Swift sempre escreve músicas. A princípio Lea Michele perguntou se ele gostaria de falar sobre isso, mas Taylor Lautner respondeu que não , e dizia que realmente não sabia o motivo de querer falar sobre esse assunto. Mas a brincadeira de inocente de Lea tomou força. Stamos um pouco confuso com tudo, perguntou para Lea do que se tratava a música, e se seria sobre algum acontecimento  ruim entre os dois, mas Lea com seu jeito todo delicado respondeu que a música foi criada para pedir desculpas de uma coisa que Swift teria feito para Lautner. A atriz Lea Michele confundiu o nome da música e revelou que só lembrava do último nome, que seria ''December''. Taylor Lautner ficou muito tímido com toda a situação, mas mesmo assim ele corrigiu Lea e confirmou o nome da música, que tem o nome de ''Back To December''. Alguns sites insinuaram maldade por parte de Lea e Lautner, porém, é visível a brincadeira sem qualquer tipo de maldade ou qualquer tipo de ofensa para com Swift. Lea Michele se retratou sobre o assunto mais tarde em suas redes sociais, a atriz afirmou que nunca teria intenção de fazer algum comentário maldoso sobre Taylor Swift ou ofende-la.


VÍDEO:



Uma parte da conversa no vídeo:

Lea Michele:-'' Você namorou Taylor Swift. Eu lembro disso.''

Taylor Lautner:- ''Isso é hilário.''

Lea Michele:- ''Devemos falar sobre isso?''

Taylor Lautner:- ''Não! Eu não sei por que vocês querem falar sobre isso.''

Lea Michele:-  ''Ela não escreveu uma música sobre você?''

Taylor Lautner:- ''Isso é o que ela faz. Ela escreve músicas.''

Lea Michele:- "Eu sou [louca]? Fãs, pessoal, me ajude! Há algo sobre um chapéu. Não é?"

Taylor Lautner:- ''Se houver algo, eu me sentirei mal.''

Lea Michele:- "É como algo do seu chapéu ... em dezembro!"

Taylor Lautner:- "É chamado 'Back To December''

Lea Michele:- "É isso mesmo! Sim!"

John Stamos:-''Voltar com o seu chapéu em dezembro?''

Taylor Lautner:- "(risos) Eu não sei nada sobre o chapéu."

John Stamos:- " É uma canção de raiva?"

Lea Michele: "Não, não! É como,Taylor é o melhor de todos!"

A MÍDIA SENSACIONALISTA:


Uma verdadeira decepção!
A maior parte dos sites sensacionalistas foram os sites brasileiros, que fizeram desse assunto divertido uma verdadeira polêmica. Muitos  sites como; POPline, Rádio Jovem Pan e outros. Todos colocram em seus artigos essa história em forma negativa, afirmando que Taylor Lautner e Lea tiraram sarro da situação de Swift com a tal música. Alguns fãs de Swift ofendram Lautner e Michele, disseram até mesmo que a carreira de Taylor Lautner havia morrido após a saga Twilight. Já os fãs de Swift que são bastante racionais defenderam Lea e Lautner dizendo, que não há maldade alguma no vídeo. Já os sites internacionais, colocaram toda essa história em uma forma muito positiva, há alguns dizendo que Lautner e Swift ainda são muito próximos e que a amizade deles é algo super bacana. Esse acontecimento saiu basicamente em todos os sites de entretenimento por toda a parte do mundo. A maior parte das pessoas gostaram do que viram e não enxergaram malícia alguma por parte de Taylor Lautner e Lea Michele. O que acontece na verdade, é que a mídia (principalmente a brasileira) quer manipular de qualquer forma para colocar Lautner contra Swift, como os mesmo fizeram com outros artistas. Mas isso nunca irá acontecer, pois o próprio Lautner já se declarou amigo de Swift e em uma recente entrevista, ele afirmou que foram ótimos meses  de namoro com Taylor Swift. O assunto virou polêmica sim, há uma polêmica positiva e também o famoso SENSACIONALISMO!!!

Taylor Swift já dedicou ''Back To December'' ao Taylor Lautner:



Em pleno show, Taylor Swift cantou ''Back To December'' e uma parte da música favorita de Lautner ''Apologize'' e dedicou a ele  chamando-o de ''Garoto de Michigan''. Há boatos de fãs que Taylor Lautner estava presente neste show e que assistiu tudo.


A VERDADE É QUE TAYLOR LAUTNER E TAYLOR SWIFT SÃO PERFEITOS, JUNTOS OU NÃO, ELES SEMPRE VÃO SE DAR BEM INDEPENDENTE DE TUDO!!!


 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger