#EMOCIONANTE: Taylor Lautner e sua irmã Makena trocaram homenagens emocionantes em suas redes sociais:


É muito amor! Taylor e Makena Lautner trocaram homenagens em suas redes sociais, nessa quinta-feira (11 de agosto). Primeiramente Taylor publicou uma foto ainda criança, onde ele segurava em seus braços Makena Lautner quando era bebê, e ele adicionou uma legenda super maravilhosa, dizendo que estava despedindo-se dela, pois neste fim de semana, Makena partirá para a faculdade que fica em Narshville, bem longe de onde Taylor Lautner e sua família mora atualmente. Ele finalizou o texto com uma frase encantado; ''I'm always here'' (Eu sempre estarei aqui). Além de fazer um comentário super lindo, Makena retribuiu a homenagem, publicando uma linda foto de ambos juntos, e dizendo que sentirá saudades de ''seu melhor amigo''. Confira as postagens abaixo:

Postagem de Taylor Lautner:


TRADUÇÃO:

''Como a minha irmã está se preparando para sair de casa neste fim de semana, para concluir a faculdade, eu queria postar essa foto tirada um dia depois que ela nasceu. Eu te amo muito Makena Lautner e sei que essa próxima etapa da sua vida será incrível. Eu estarei sempre aqui. ❤️ #tbt'' 
Comentário de Makena Lautner:
 TRADUÇÃO:

'' Eu te amo Tay, você sempre será o melhor irmão de todos!''
 Postagem de Makena Lautner:


A photo posted by Makena Lautner (@makenalautner) on

TRADUÇÃO:
''Eu vou sentir muitas saudades do meu melhor amigo. Eu te amo Tay.❤️'' 
 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger