Exclusivo: Em entrevista, Taylor Lautner fala sobre sua carreira, Kristen Stewart e seu amor pelos seus fãs!

TLF_SQPC03_4
É muito amor e orgulho envolvido! Durante a conferência de imprensa da segunda temporada de Scream Queens, Taylor abriu o jogo sobre seus fãs e seu amor por eles em entrevista ao site turco ''Hurriyet.com''. É tão perceptível em palavras, o quanto Taylor ama seus fãs e o quanto ele faz de tudo para agrada-los. O mesmo admitiu, que sempre lê todos os comentários feitos em fotos publicadas em seu Instagram e, ainda afirma que tenta influenciar à todos com formas positivas. Taylor citou também, sua eterna melhor amiga, Kristen Stewart. Vale a pena ler cada detalhe dessa entrevista. O site TLM traduziu essa entrevista com todo amor e carinho para vocês! Não foi tão fácil, já que ela estava toda com o idioma Turco, mas, tivemos pessoas maravilhosas que nos ajudou a entender cada detalhes das palavras. Leia com toda a atenção do mundo!



  1- Você começou a entrevista dizendo, ''Eu tenho uma vida normal'', mas sabemos que nem sempre sua carreira foi tão normal assim. A sua fama começou a prosperar após o sucesso da ''Saga Crepúsculo'', que teve um número extraordinário de fãs. O último filme da saga, que eu me lembre, foi lançado em 2012, e a Premiere foi realizada no Nokia Theater, em Los Angeles. Daí, milhares de fãs, ficaram abrigados em todo o local. O que você pode nos contar sobre suas lembranças desse dia?  Foi um grande dia! Crepúsculo chegou ao final, e estávamos em um momento onde  passava vários filmes em nossas cabeças. Tudo tão grande, tão magnífico, tão louco ... e um pouco assustador, foi uma jornada incrível e emocionante. Certamente, a vida privada era algo difícil de lidar. Ir ao cinema, sair para jantar ou andar a pé nas ruas, era algo impossível naquela época. Mas, apesar de tudo, eu apreciei cada minuto disso. 2- George Clooney disse: ''Se você ingressa no mundo da fama precocemente, muitas coisas vão mudar, e às vezes a vida não é a mesma que antes''. Como você lidou com toda essa sua fama precoce? Minha família e meus amigos sempre estiveram lá por mim. Quando eu me deparo com um momento ruim ou quando eu estou para baixo, minha família está sempre lá para me levantar de novo. Eles sempre me ajudam a ser quem eu realmente sou. 3- Você ainda têm contato com seus colegas de elenco da ''Saga Crepúsculo''?  Então, isso é meio impossível. Porque todo mundo anda muito ocupado. Eles estão trabalhando em diversos lugares diferentes ao redor do mundo. Mas a pessoa que eu nunca perdi o contato, é a minha melhor amiga, Kristen Stewart... Nós estamos sempre em contato um com o outro,  nos vemos muito, mesmo que seja rápido, mas estamos sempre juntos. 3- Qual foi a coisa mais louca que aconteceu durante essa jornada de Twilight? Por onde eu começo.... Bem, eu tenho muito para contar! Mas vou citar alguns acontecimentos bem doidos. O primeiro foi bem logo no começo, quando algumas meninas colocaram o bumbum para fora na minha frente, pedindo para que eu assinasse suas calcinhas. E isso foi estranho demais para mim (risos). Eu também tive viagens com aventuras divertidas e doidas. Uma vez Kristen e eu fomos para o Brasil, e lá havia aproximadamente 4.000 garotas tentando invadir o quarto do nosso hotel. Mas, chamaram a polícia e conseguiram colocar todas para fora. Eu tenho muitas lembranças de momentos doidos. 4- Você ingressou nas redes sociais há pouco tempo, não é mesmo?  Correto! Antes eu só tinha uma página oficial no Facebook. Depois eu ingressei no Instagram, há aproximadamente 3 ou 4 meses atrás... Na época de Twilight, entre Rob e Kristen eu era o único que possuía uma conta em uma rede social. 5- Por quê? Porque existia muitas coisas  (nas redes sociais) que realmente iria nos machucar. Mas, eu admito, me divirto muito nas minhas redes sociais. 6- E como você se diverte? Lendo as opiniões dos meus fãs, seus sentimentos, seus pensamentos e aprendendo a como me divertir com eles. Dar bom dia a eles, às vezes responder algum comentário. Muitos me pedem selfies, e às vezes eu posso atender seus pedidos e então publico uma selfie. 7- E você cresceu bem rápido em sua carreira, e como é que é lidar com todas as pessoas? Bem... você aprende muitas coisas em pouco tempo. Você aprende a influenciar as pessoas, com apenas um ato ou até mesmo com palavras. Meus fãs levam a sério o que eu faço, então eu sempre presto a atenção no que eu digo. Eu sou muito amado e também quero retribuir esse amor. Eu amo muito ajudar outras pessoas, muitas vezes eu visito alguns hospitais. Eu sinceramente, odeio ver as pessoas sofrerem. Eu sou muito grato em ter condições de poder ajudá-las. Sim, eu cresci muito rápido, sou uma pessoa emotiva e sensível. Eu também preciso de ajuda e apoio, porque eu ainda sou muito jovem, na verdade. 8- Então, o que significa fama para você?  Eu não sei dizer! É algo meio confuso. Você nunca sabe o que realmente vai acontecer. Eu tenho algo em mim que não tem essa preocupação com ''fama''. Eu sei quem é que está me apoiando, tanto na minha vida privada, quanto na minha profissional. A única coisa que eu me preocupo muito, é influenciar meus fãs de uma forma positiva. 9- Você foi um lobisomem musculoso até o final da ''Saga Crepúsculo'', e você acha que ainda pode manter o físico de antes? Eu tinha em torno de 16 a 20 anos de idade, durante toda a minha jornada em ''Crepúsculo'', e eu sempre pratiquei muitos esportes na minha vida.... ''Eu vou continuar praticando esportes até o fim da minha vida, mas eu não vou beber mais esses  shakes horríveis de proteína,'' sempre dizia. Mas, depois de um certo tempo, eu comecei tudo de novo (risos). Vou continuar firme somente nos esportes, por enquanto...   10- Você fez uma transição do mundo do cinema para o mundo da televisão. Após um papel em uma série de sucesso, você pretende selecionar mais seus novos papéis?  Claro que sim... porque eu sou muito determinado no que faço, eu digo a mim mesmo; ''Eu posso fazer melhor que isso ou muito além disso''.  Após o término de ''Twilight'', eu disse a mim mesmo, que iria enfrentar todos os meus medos e iria experimentar coisas diferentes. E depois de um tempo eu consegui vencer todos os meus medos e inseguranças. As pessoas sempre irão lembrar de mim por ''Crepúsculo'', mas eu tento mostrar a eles, outros personagens, é por isso que eu estou seguindo algumas direções diferentes. E com certeza essa foi a razão para eu aceitar alguns papéis cômicos. Eu realmente quero mostrar minhas direções diferentes. 11- Você entrou para o elenco da segunda temporada da série ''Scream Queens''. Como você aceitou tudo? No ano passado, Ryan Murphy, me sugeriu alguns projetos, e eu realmente gostei, e disse que aceitaria trabalhar com ele no futuro. Eu disse a ele que o conhecia e admirava muito o seu trabalho. Então, logo veio a ideia de me colocar no elenco. Eu aceitei tudo de primeira. Ryan prometeu que faria o melhor possível para mim e, eu me senti verdadeiramente honrado. 12- Você pode ceder algumas dicas dessa nova temporada? Não (risos)... essa série é a mais diferente da TV. Vamos dizer assim, nós já terminamos de gravar o quarto episódio, e nós ainda não tivemos nenhum tipo de informação sobre o que acontece no quinto episódio. As outras partes do roteiro são distribuídas em cima da hora, eles nem sequer nos envia por e-mail. Então, todo mundo corre para seus lugares e se afoga nos scripts para matar a curiosidade. Há sempre uma surpresa, há sempre um cenário diferente. Realmente, é muito divertido. 13- Fazer série ou filme, qual desses é o mais difícil?  Bem, em alguns aspectos, o mais difícil é fazer uma série. No filme, você sabe mais sobre os personagens, tipo, a forma como eles são e a evolução deles já está tudo planejado em sua mente. Mas, o lado mais difícil em atuar na TV... eu ainda não vou dizer, é meio  cedo para falar! 14- Você disse que realmente não gosta de ver sangue, mas você está atuando como um médico na série. Como é ter que lidar com isso? É bem engraçado. Eu sou um pouco tímido, eu odeio ver sangue  e não tenho muito conhecimento na área da medicina. Estamos filmando uma cena, e dizem que é uma cirurgia, e eu mal posso olhar pro paciente sangrando em cima da mesa, embora seja por pouco tempo. Mas é o meu trabalho, tenho que enfrentar tudo isso sempre!  
Entrevista feita pelo site: Hurriyet.com
TRADUÇÕES EXCLUSIVAS DO SITE TAYLORLAUTNERMANIA.COM, TODOS OS CRÉDITOS DEVEM SER CEDIDOS AO SITE.
     
 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger