OMG! Lea Michele revela que Taylor Lautner fez ''Lap Dance'' em seu colo!

0001                     Sabemos que a atriz e cantora Lea Michele têm uma enorme ''admiração'' pelo Taylor Lautner. E a amizade dos dois, vem tomando força, principalmente após o início das gravações da série ''Scream Queens''. Sempre há palavras carinhosas entre os dois e ambos se exaltam em elogios quando são entrevistados. Na última segunda-feira (26), Lea Michele participou do programa da Ellen DeGeneres, com o intuito de promover a segunda temporada da série Scream Queens. No começo do programa foi realizado uma jogo, que chama-se ''Who You'd Rather?'' que em português seria ''Quem você prefere?''. Lea teria que escolher dois homens na TV que ela prefere, entre eles estava John Stamos e Taylor Lautner, e advinha quem ela escolheu? Claro, Taylor Lautner!


Lea Michele: ''São meus amigos! Eu amo os dois, claramente, e eles são tão lindos. Stamos é um pouco mais velho para mim. Mas eu amo você John. Então eu escolho o Taylor. Ele fez um ''Lap Dance'' no meu colo outro dia e foi ótimo!''
MAS O QUE SERIA UM ''LAP DANCE''?
Lap Dance - Um estilo de dança sensual, onde uma pessoa fica sentada e a outra dança acima do seu colo com movimentos extremamente sensuais ou até mesmo sexuais. Geralmente, o Lap Dance é feito com músicas mais calmas, e é muito comum nos Estados Unidos.
Lea Michele e Taylor Lautner sempre trocam comentários fotos no Instagram:
 tlm_comentario_leaig_
Taylor Lautner: ''Te vejo em breve!''
resposta_leatay_ig
Lea Michele: Oh meu Deus! Taylor Lautner eu sou sua GRANDE FÃ!!! Você é tão gostoso!!!!
Taylor Lautner: Lea, sua boba.
coment_lea_taylorig_tlm
Lea Michele: O que acontece em Vegas...
Mas isso não significa que Taylor Lautner e Lea Michele possui algo além de uma amizade. O intuito desse artigo não é insinuar nenhum tipo de relação amorosa, e sim mostrar que a amizade dos dois é algo super legal!!!
Seria Lea Michele a mulher mais sortuda desse mundo? Sim ou claro?
(Gif por: eyesontaybert)
 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger