Taylor Lautner cai em pegadinha de Paris Jackson!




Ícone! Paris Jackson, escolheu o Taylor Lautner, para fazer uma pegadinha e treinar seu sotaque Australiano. A filha do eterno rei do pop, Michael Jackson, participou de um programa de rádio da Austrália, e foi desafiada a tentar convencer alguém com seu sotaque diferente. Havia vários artistas na lista telefônica de Paris, mas ela escolheu Taylor Lautner, ainda ressalta: ''Ele é bem provável que caia''.No final da pegadinha, Taylor parecia pouco confuso, mas logo depois, ele percebeu a brincadeira e caiu na risada. Taylor e Paris, têm uma amizade um pouco distante, mas ambos curtem seus posts no Instagram.

CONFIRA O VÍDEO + TRADUÇÃO:



TRADUÇÃO:

Apresentador:  Vamos fazer um desafio com a Paris Jacskon, onde ela terá que falar com sotaque da Austrália, pela primeira vez. Será que ela consegue convencer um amigo de que ela é outra pessoa?
Apresentador: Ela nos deu uma lista de pessoas que ela deve tentar(convencer). Nós podemos realmente ligar para um desses?
Apresentador: Okay, você tem os números de: Gigi Hadid, Demi Lovato, Taylor Lautner...
Apresentador: Qual desses você acha que irá acreditar fácil? Quem seria a melhor pessoa para ligarmos?
Apresentador: Quem mais nós temos...Kris e Kendall Jenner...Eu falei com a Kendall faz poucos minutos.
Paris: Vamos tentar com o Taylor!
Apresentador: Taylor Lautner?
Paris: Ele é o mais provável que caia!
Apresentador: Beleza então, vamos tentar com Taylor Lautner!
Taylor: Alô?
Paris:  Taylor?
Taylor: Sim?
Paris: Ei, aqui é a Paris...Como estão as coisas, cara?
Taylor: Bem. Você está na Austrália, não é?
Paris: Sim, estou aqui. Na verdade, sabe o que é, cara? Eu tô com uma amiga aqui, desculpa por incomodar você com isso, cara, mas o nome dela é Rachel e ela realmente quer muito falar com você...não se importa?
Taylor: Claro.
Paris: Oh cara, muito obrigada. Eu te devo uma!
Paris (com sotaque da Austrália): Ai meu Deus! Taylor, eu não sei se você entende tipo...eu tenho muitos sonhos com você, e...você realmente se transforma em um lobo?
Taylor: Não, eu odeio ter que te dizer que não, eu não!
Paris (com sotaque da Austrália):  Ah, você está de brincadeira comigo? Eu tenho muitos sonhos com você. Entenda, eu sonho que você coloca suas patas em mim, sonho que você virá até à minha cidade para...você entendeu...
Taylor: Wow! Você está me deixando sem graça aqui...
Paris (com sotaque da Austrália): Foi mal! Diga-me, você gosta de Crocodile Dundee?
Taylor: Hmmm, com certeza!
Paris (com sotaque da Austrália):  ‘’Bem, isso aqui não é uma faca.” (frase de Crocodile Dundee)
Taylor: Você está com a Paris?
Paris (com sotaque da Austrália): ‘’Isso sim é uma faca!’’ (frase de Crocodile Dundee)
Taylor: O que?
Apresentador: Você mandou bem! Taylor, desculpe te incomodar, mas você está na rádio nacional da Austrália. Nós desafiamos a Paris a interpretar duas pessoas. Taylor, se acalma...não existe Rachel!
Paris: Desculpa, te devo uma. Sério, te devo mesmo, vou te pagar uns sushi’s depois. Foi mal!
Taylor: Este foi o telefonema mais estranho que eu já recebi...Tá tudo bem agora, Rachel!
Paris: Foi mal, cara, eu te devo essa!
Taylor: Paris, eu vou te matar! (risadas)
Apresentador: Tchau Taylor...O Taylor Lautner está super confuso.

VÍDEO LEGENDADO EM BREVE!
Transcrições feitas exclusivamente para o site TLM / Por: June McKinley - Traduzido por: Lexy Augusto
 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger