Taylor Lautner, recebe homenagens de sua irmã e amigos em seu aniversário!

Taylor Lautner, completou seus 26 anos de existência, nesse último domingo (11). Ele recebeu um bolo do hotel onde ele está hospedado em Londres,  E seus amigos e a sua irmã, fizeram as mais lindas homenagens a ele. Confira as postagens logo abaixo:

Quem deu início as homenagens, foi Christopher Titone, ator e melhor amigo de Taylor.

''Feliz Aniversário Taylor Lautner, volte para casa logo para fazermos mais alguns vídeos e eu inevitavelmente me machucar de novo. Saudades irmão.''
Sua irmã mais nova, Makena Lautner, escreveu as mais lindas palavras:
'' Feliz Aniversário para o meu melhor amigo! Você tem sido muito mais que meu irmão mais velho. Você tem sido a melhor pessoa para mim. Eu te amo! ❤''
Cassin Thomson, publicou uma homenagem, mas deletou um pouco depois!
Contamos 12 anos 🎈 de movimentos de danças e saltos do dirty dancing 🕺🏽 💃🏽! Feliz aniversário Shark BFF 🙃👌
CJ, massacrou a fanbase completa, após publicar uma foto o Taylor Lautner com a Kristen, junto com uma breve homenagem.
Uma publicação compartilhada por Cj Romero (@cjscissorhands) em
Feliz aniversário, Taylor Lautner 🤡 você é um unicórnio, príncipe e ninja. 👾🦄🤴
Danny, um dos melhores amigos de Taylor Lautner, compartilhou vídeos engraçados
Feliz Aniversário para o homem pássaro no io hawk. Um amigo sem igual em todas as partes, engraçado, pensador, criativo e gentil. Você é amado, cara! Minhas costelas doem em assistir o ''Garçom no io hawk'' 🎂 🎁
 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger