10 melhores frases ditas por fãs no Facebook para Taylor Lautner



1
Não importa, se eu te amo desde o primeiro dia, mas sim que agora estou contigo até o fim, e se for pra acabar, acabarei ao seu lado.  Thayane Paes
2
Estou deixando coisas para trás que eu julgava importante... Mas nada é mais importante que você. Luana Arruda
3
Nunca desista dos seus sonhos, pois os sonhos nos dão, o que a realidade nos nega. Yanna Barreto
4
Se toda vez que eu pensasse em você caísse um pedacinho de mim... OPS! Cadê eu? Yanna Morais Yanna Barreto
5
Saudade. Uma palavra que resume todo meu sofrimento por você. Isabelle Pereda
6
Eu to carente desses olhos negros, desse teu sorriso branco feito neve. Eu tô carente desse olhar que mata, dessa boca quente revirando tudo, tô com saudade dessa cara linda.  Raquel Ribeiro
7
Não preciso deixar de te amar, só preciso aprender a viver sem você. Valdineia Barreto
8
Porque eu amo seus defeitos, amo suas qualidades, amo o seu jeito, amo o seu sorriso, amo você por inteiro.  Isabelle Pereda
9
Eu vou pedir ao sol pra iluminar nosso caminho. E todas as estrelas pra enfeitar nosso destino. Me leve onde for, segure a minha mão. Pois sei que você vai ser a minha direção. Luzia Silva
10
Taylor Lautner, sempre agradeço a Deus por você existir, mas meu maior presente foi conhecer tantas fãs que o amam como eu,  só assim pude me sentir menos E.T e ver que não estou sozinha...  Valdineia Barreto


Não tem preço ter a atenção de você que está lendo isso agora!
 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger