Mostrando postagens com marcador “Framboesa de Ouro” - Razzie. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador “Framboesa de Ouro” - Razzie. Mostrar todas as postagens

Gente grande recebe 8 indicações ao Framboesa de Ouro (Rizzie 2014)


"Gente Grande 2" foi lembrado em oito categorias do prêmio destinado aos piores longas do ano. A comédia "Gente Grande 2", que conta com a participação de Taylor Lautner e é estrelada por Adam Sandler, lidera as indicações do Framboesa de Ouro, prêmio dedicado aos piores filmes do ano. “Gente Grande 2" foi lembrado em oito categorias: pior filme, sequência, elenco, roteiro, ator (Sandler), ator coadjuvante (Taylor Lautner), atriz coadjuvante (Salma Hayek) e diretor (Dennis Dugan). Sandler levou o prêmio de melhor ator no ano passado por "Este é o Meu Garoto". Outro filme seu, "Cada Um Tem a Gêmea que Merece", fez história no Framboesa de Ouro de 2011 ao ganhar 10 prêmios, um recorde.



Taylor Lautner é nomeado ao “Framboesa de Ouro” O “Razzie 2014” Pior ator coadjuvante!


Por @ValzinhaBarreto

A nomeação da premiação anual “Razzie” o tão temido (Framboesa de Ouro) acaba de sair e Taylor Lautner foi indicado a "Pior ator coadjuvante" ao lado de Adam Sandler (Pior ator) e Gente Grande 2 estão entre as 8 nomeações da edição deste ano. A estatueta que ninguém quer ganhar veio na edição de 2014 disposta a indicar os Vips de Hollywood, incluindo alguns dos maiores nomes da indústria do cinema, como Johnny Depp e Naomi Watts. Outros estão sendo recebidos de braços abertos como Jaden Smith e Selena Gomez.


Na lista dos piores atores, enfatizando a expressão “O bom filho a casa torna” temos o retorno de Adam Sandler que tem muita chance de ganhar, ao lado de tais Razzie® fiéis (que foram vencedores no passado) eles exibem entre os nomeados orgulhosamente Ashton Kutcher, Lindsay Lohan, Taylor Lautner, Tyler Perry e Sylvester Stallone.

Sem mais delongas vamos a lista dos 5 piores de 2013:

 “Depois da terra” - Will e Jaden Smith (Pai e filho) na vida real tiveram um verdadeiro fracasso de bilheteria em “Depois da terra”. A Sony enfrenta seu segundo fracasso nas bilheterias neste verão. Após "Depois da Terra", estrelado por Will Smith, faturar bem menos do que o esperado, foi a vez de "O Ataque" ter uma arrecadação decepcionante. Lembrando que Gente grande 2 foi uma grande aposta, também da Sony e Happy Madison (Produtora de Adam Sandler).

 “Gente grande 2” - Embora tenha tido  um elenco surpreendentemente cheio de estrelas, o filme foi um grande fracasso, Taylor Lautner naufragou junto com filme, o que parecia salvar o longa, provou que Taylor é humano e não um ser milagroso para salvar a produção idealizada por Adam Sandler.

"O Cavaleiro Solitário", Johnny Depp e o produtor Jerry Bruckheimer, embora sejam brilhantes no que fazem, não tiveram sucesso neste filme. Johnny Depp culpa os crítico pelo fracasso nas bilheterias do mundo inteiro. O filme "O Cavaleiro Solitário", teve orçamento de US$ 215 milhões, mas só arrecadou US$ 175 milhões até agora. Nos Estados Unidos, o filme entrou em cartaz no dia 3 de julho. "Eu acho que as críticas foram escritas sete ou oito meses antes do lançamento do filme", disse Depp, segundo o site da revista "Variety". De acordo com o ator, o longa nunca teve a chance de se sair bem nas bilheterias porque a imprensa americana sempre foi abertamente contra a produção. "Acho que eles começaram a escrever suas resenhas assim que souberam que Gore (Verbinski), Jerry (Bruckheimer) e eu estávamos em 'O Cavaleiro Solitário", disse o ator. "Eles tinham expectativas de que o filme fosse um sucesso. Eu não esperava isso. Nunca espero", afirmou o ator. É uma pena Johnny, mas Taylor lhe fará companhia na hora de pegar a framboesa, então relaxa.

Quanto a vocês Taylovers, quem já conhece a lendária premiação sabe que não há nada de mais em ser nomeado, haverá votação e se Taylor ganhar deverá ir buscar sua framboesa de ouro, a premiação é uma festa, uma brincadeira e da mesma forma que existe, Oscar, Globo de Ouro, AFI Awards, SAG Aawards, essa premiação premia, ao invés dos melhores, os piores, e crítica não faz mal a ninguém! 

Dos top 5 dos piores  filmes  quase esqueci de mencionar, são: “A Madea Christmas" e "Para Maiores"  estes foram os dois nomeados nesta lista dos 5 piores. Confiram a lista completa dos indicadmos:
 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger