Believe in love - Tradução: Acreditarmos no Amor: Scorpions

Como é isso meu bem?
Sentir o gosto doce da vingança.
Você me quer de joelhos?
Me deixar sentir sua força. Não seja cruel, não pode ver?
Se você não me pegar agora eu não vou parar de cair
Mais uma noite e o diabo pega minha alma.
Eu preciso do seu amor, não diga que não.
Amor, eu sinto sua falta mais do que palavras podem expressar.
Como é isso meu bem? Matar nosso destino.
Eu juro eu não vou rastejar oh não. Como é isso meu bem?
Me fazer de bobo? Como você pode ser tão frio?
Tão frio. Se você não me pegar agora. Eu não vou parar de cair
Mais uma noite e o diabo pega minha alma.
Eu preciso do seu amor, não me trate desse jeito
Ooh, eu sinto sua falta, eu sinto sua falta.
Amor, nosso amor conseguiu o que ele queria.
Nos dar mais uma chance de começar outra vez.
Meu bem, nosso amor vai achar um jeito.
Enquanto nós acreditarmos no amor.
Acreditarmos no Amor 
(SCORPIONS)
 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger