E se Taylor Lautner se casasse?

É algo muito doloroso falar nisso. Vou aproveitar para esclarecer algumas coisas. Nunca pensem que é fácil. Muitas vezes devido eu tocar nesses assuntos talvez eu possa passar a imagem de fria ou poser, mas não é isso. Estou apenas preparando o psicológico de vocês para que vocês não sofram mais ainda quando chegar a hora. Existe um paradigma a respeito dos fãs de Taylor Lautner serem adolescentes, e isso não é verdade, mas explica melhor o meu drama. Eu tenho 26 anos, Taylor não é o primeiro ator que entra na minha vida e rouba a cena. Depois de anos acho que finalmente posso falar sobre isso. Então de fã para fã vou falar (em outra ocasião) de como foi pra mim ver Jensen Ackles (fã desde 2004) se casar com Daneel Harris. Voltando ao Taylor, gostaria de deixar claro 10 pontos:

1º Não podemos ter ele, isso é um fato e devemos nos conformar em viver uma vida dupla, a real (onde somos quem podemos ser ) e a alternativa (onde temos Taylor Lautner ainda que apenas em devaneios). 

2º As vezes agente passar bastante tempo dizendo quem serve e não serve e não respeitamos a vontade dele.

3º Taylor é bom demais para ficar sozinho, devemos torcer de coração.

4º O casamento não é o fim do mundo, se a garota escolhida não for a pessoa certa, o casamento terminará em divórcio e ele poderá tentar novamente.

5º Taylor não tem problema em ficar com uma fã, mas isso envolve riscos.

6º Sara Hicks é a que mais se assemelha à nós (não é famosa, não é safada, nem oportunista).

7º Sara namorou Taylor antes de ser o fenômeno mundial que é hoje, e além do mais ela nunca foi vista com outros caras, em noitadas ou dizendo bobagens no Twitter.

8º Taylor e Sara tiveram bons momentos, e se ao invés de viver de passado ele estivesse finalmente caído e si e visto que ela sempre foi o melhor pra ele?

9º E se Taylor ficar sozinho, sem namorada, preso ao fãs, perder o foco e se tornar mais amargurado em Hollywood?

10º E se ele ficar com outra pessoa que nós consideremos mais apropriada e ela ferrar com a vida dele?


Vamos pensar...Uma hora ele vai casar, talvez demore mais uns anos, mas ele não é o tipo de cara que come uma cada esquina, ele é "pra casar", é serio, está no sangue, vão se preparando pra quando chegar na hora surtar e boicotar o trabalho dele em forma de protesto, não faz diferença...Pense por esse lado, as vezes temos que parar de pensar com o nosso coração e deixar o lado racional agir um pouco, ele faz com que o coração doa menos.

 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger