Exclusiva: Fãs Luana Arruda e Isabelli Pereda compõem música para Taylor Lautner


Cada palavra dessa música foi feita com muto amor ao Taylor por essas duas que compartilham esse amor e vem no site todos os dias para se sentir mais perto dele. Em breve traremos ela em voz e violão e um vídeo exclusivo e a colocaremos disponível para audição na playlist exclusiva do mp3 mania. Nós do site agradecemos muito por tudo, e por escolhem esse fc para publicá-la. É muito emocionante por cada palavra é uma realidade de cada fã de Taylor Lautner e que realmente vale a pena ouvir!


Ouça no player abaixo a música Um dia parar de imaginar cantada por Luana Arruda:



Baixe a Música

Baixe pelo 4shared, clique aqui.
Baixe pelo Sendspace, clique aqui.


O mais interessante é que as duas se conheceram nesse site e tornaram-se grandes amigas e compuseram a música juntas para Taylor Lautner pelo telefone!

Um dia deixar de imaginar

(composição Luana Arruda e Isabelli Pereda)

Faz algum tempo que eu me apaixonei por você
É tudo novo para mim
E como esquecer
Daquele olhar que o meu coração arrebatou
dessa vez o amor me pegou
e a distância entre nos só faz aumentar
esse desejo essa vontade de te encontrar
pra te dizer que sem você o mundo já não tem graça
não importa o que eu faça

REFRÃO:
vou te encontrar entre as estrelas e o azul do céu
sonhar que eu posso te abraçar provar seu doce mel
você é o lado bom que existe em mim
por seu amor eu vou ate o fim
te amo tanto e não me importo de ter que esperar
pra finalmente um dia deixar de imaginar
olhar seus olhos e te ouvir dizer
por muito tempo eu esperei
você

todos me dizem que é loucura que não é normal
mais o que eu sinto é tão forte tão grande e real
eu penso em tudo mesmo se estou olhando pro nada
quero sua a sua amada

de manha poder despertar com um beijo seu
sentir sua boca na minha boca
seu corpo no meu
contigo desfrutar desse amor puro e sincero
isso é tudo o que eu quero

REFRÃO:
Vou te encontrar entre as estrelas e o azul do céu
Sonhar que eu posso te abraçar provar seu doce mel
Você é o lado bom que existe em mim
Por seu amor eu vou ate o fim
Te amo tanto e não me importo de ter que esperar
Pra finalmente um dia deixar de imaginar
Olhar seus olhos e te ouvir dizer
Por muito tempo eu esperei você

Creia no que eu digo
Você é o que eu preciso
Porque viver
Não tem mais sentido sem você comigo
Pra que disfarçar o que sinto se em mim só dá você!!

REFRÃO:
Vou te encontrar entre as estrelas e o azul do céu.
Sonhar que eu posso te abraçar provar seu doce mel
Você é o lado bom que existe em mim.
Por seu amor eu vou ate o fim
Te amo tanto e não me importo de ter que esperar.
Pra finalmente um dia deixar de imaginar
Olhar seus olhos e te ouvir dizer
Por muito tempo eu esperei…
Por muito tempo eu esperei você.


Att.

Valdineia Barreto e Robson Basílio. 
 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger