Fã da Saga Crepúsculo compõe música!

Recebemos em nosso e-mail uma linda música de uma incrível fã da Saga Crepúsculo. Vejam:


Lendas 
Erica Schneider

As lendas me fascinam me fazem delirar
Vampiros soltos pelo ar
Um vampiro bonitão com um olhar sedutor
Vem e me chama de amor
Nessas historias eu mergulho 
 Esse é meu mundo
Eu estou a procura de românce e aventura
 E de um vampiro protetor 
Que tem nada igual
E ainda me livra de todo mal   
              
REFRÃO
crepusculo,lua nova,eclipse e amanhecer
se essa onda não te pegou ainda vai pegar você               
E aquele corpo esculpido
Meu lobo preferido
 O seu corpo é caliente
 Queima ,arde e incêndeia
Faz meu sangue ferver
Nas veias


REFRÃO
crepusculo,lua nova,eclipse e amanhecer
se essa onda não te pegou ainda vai pegar você.


Conheçam Tatiane Schneider, clique aqui.


Música: Erica Schneider


 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger