Kristen Stewart diz sentir falta de Taylor à Dutch Magazine



Leva algum tempo para se acostumar a ver Kristen com pessoas diferentes de Robert Pattinson e Taylor Lautner. Mas para ser sincero, ela e Chris Hemsworth parece ser um casal promissor em “Branca de Neve e o Caçador.“ Kristen não é mais a namorada do vampiro, mas uma princesa durona, enquanto Chris interpreta um lindo caçador.

 Esse é o seu primeiro grande filme sem Rob e Taylor. Você sente falta deles , Kristen?

“É claro que eu sinto falta dos meus garotos. Eles se tornaram minha família ao longo dos anos e é estranho não os ver quando chego ao set de manhã. Mas por sorte tem o Chris ao meu lado. Nós nos tornamos muito próximos em um curto período de tempo, então ele é um perfeito substituto para os meus dois amigos”.

 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger