Revelado o papel de Taylor Lautner em Gente grande 2 "Grown Ups 2"


"Ele é um garoto doce. Um cara muito, muito bom". diz ator após conhecer Taylor Lautner!
Graças a  MTV e  Milo Ventimiglia temos novas informações sobre Gente Grande 2 "Grown Ups 2" e o papel que Taylor irá fazer  no filme. Milo Ventimiglia (Heroes, Gilmore Girls) foi recentemente entrevistado por Josh Horowitz, junto com o elenco de "Esse é meu garoto" , o novo filme de Adam Sandler, e revelou  algumas coisas sobre seu personagem e o personagem do Taylor.
Durante a semana de estréia com o elenco de "Esse é meu garoto" , Ventimiglia falou sobre seu próximo papel em "Grown Ups 2" , a sequência da comédia de sucesso de Adam Sandler. O ator, que foi presenteado com um novo penteado loiro, revelou que é justo, porque vai tornar-se parente de Sandler e, ocasionalmente, o artista conhecido como Jacob Black. "Eu vou estar em 'Grown Ups 2" , disse durante Ventimiglia Q & A. "Eu vou trabalhar com Taylor Lautner, vamos interpretar dois irmãos. Eu ainda não comecei, só a partir de amanhã, mas eu já conheci. É um cara muito doce. Muito, muito bom. "
 O que você acha desse papel?
 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger