Socialite Life pede desculpas aos fãs de Kristen Stewart por comentários depreciativos



Se essa moda pega, seria mesmo maravilhoso ver os sites pedindo desculpas por tantas barbaridades que falam sobre Taylor Lautner. Tá certo, não entendo como alguém tenta descrever ou criticar a personalidade de alguém que não conhece. Sabe porque falar da personalidade de uma pessoa é grave? Porque é personal (pessoal, único) e por isso é difícil escrever um artigo. Ainda bem que foram sensatos e se desculparam como os fãs da Kristen, porque aqui no Taylor Lautner Mania, agente não permite que falem mal do Taylor, se necessário vamos lá e arrebentamos! Se o SocialiteLife continuar assim vai findar como HollywoodLife que é desmentido constantemente pelo Gossip Cop perdendo credibilidade! A noticia foi divulgada pelo futuro parceiro do TLM que em breve terá seu banner no lugar devido, diretamente do ETERNAL TWILIGHT BRASIL:

O site SocialiteLife havia postado nesse ultimo final de semana um post sobre Kristen Stewart, mas a materia em questao tinha um tom bem depreciativo ao falar da personalidade da atriz.Por conta disso, milhares de fas manifestaram sua insatisfação, o que levou o site a apagar o conteúdo publicado e postar o seguinte pedido de desculpas.

“Um dos nossos escritores fez um comentário irreverente, insensível e desrespeitosa sobre Kristen Stewart em um post dois posts mais cedo nesta noite. A linha depreciativa foi removido do cargo (ponto grande @kristenstewartnews), mas o estrago já estava feito."

"Kristen Stewart tem um dos mais apaixonados (e alegres - Eu estou falando de alguns dos comentários do Twitter) base de fãs que eu já presenciei. Eu aplaudo você para chamar-nos sobre este assunto. Não há nada como a ira da base de fãs Kristen Stewart, e nós definitivamente mereciamos isso. Eu realmente acredito que se Kristen se candidatasse para presidente, os fãs a levariam a vencer a eleição.

Não que isso realmente faz muita diferença neste momento, mas eu sou um grande fã Kristen Stewart. Eu sempre fui, que você pode ver isso ao longo dos meus posts sobre ela. Eu, pessoalmente, como escritor sei lidar com todas as postagens sobre Kristen Stewart, porque ela merece esse respeito, posso assegurar isso.

Se vocês optarem por retornar à frequentar a nossa pagina, eu serei extremamente grato e agradecido, porque eu sou apaixonado pelo que eu o que eu faço e o que eu escrevo sobre (quase nove anos). Se você optar por não voltar, eu entendo perfeitamente, mas você definitivamente estara fazendo um desperdício.

Por favor, aceite meu pedido de desculpas sincero e Socialite Life.“

Atenciosamente,
Miu von Furstenberg"
 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger