Taylor Lautner aparece saindo de um jantar com Sara Hicks




Nesta segunda - feira (30 de abril) Taylor Lautner e Sara Hicks saíram para jantar. Bom gente parece que os boatos deste site não são totalmente sem fundamentos. Será que Sara está mesmo namorando o jogador do LA CLIPPERS? Será que estavam em mais um jantar entre amigos ou eram apenas um casal saindo para jantar e sair da rotina? Se Taylor está tão sumido ele pode estar curtindo as férias com Sara quando pode, sejam amigos ou tenham voltado. Algumas de vocês nesse momento estão sentindo um tremor nas mãos.

O sentimento varia: ciúme, umas ficam revoltadas e outras decepcionadas, mas isso tem um lado muito bom: Taylor está vivo, com saúde e com o sorriso perfeito que só ele tem “O nosso sorriso”. Ele está muito feliz! Ele não tá machucado, não sofreu nenhum acidente de carro como foi mencionado em um post totalmente errôneo e causou caos generalizado e pânico em algumas fãs que tiveram o desprazer de ver essa noticia falsa. O caso que ontem a noite perguntei a Sara Hicks se isso era verdade e se estava tudo bem.

(Taylor ao saber da minha preocupação saiu para jantar mostrando que esta tudo bem). Mentira. Taylor nem sabe que eu existo AINDA. Não somos amigos, nunca conversamos no MSN, mas eu o amo demais e se ele esta feliz eu estou feliz. Meninas não fiquem tristes! Vamos em frente!




















 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger