Tradução: Better Than Revenge - Taylor Swift




Melhor Do Que Vingança

(Agora vai ficar no canto e pensar sobre o que você fez). (Ha... é hora de uma pequena vingança). A história começa quando estava quente e era verão e eu tinha tudo, eu tinha ele bem ali onde eu queria ele. Ela veio, pegou ele, e vamos ouvir os aplausos. Ela tomou ele mais rápido do que você consegue dizer sabotagem. Eu nunca esperei e nem suspeitei disso. Eu subestimei quem eu estava lidando. Ela tinha que saber que a dor estava batendo em mim como uma bateria.

Ela subestimou apenas de quem estava roubando. Ela não é uma santa e ela não é o que você pensa. Ela é uma atriz. E ela é mais conhecida pelas coisas que ela faz no colchão. Logo ela vai descobrir. Roubar brinquedos de outras pessoas no playground não vai te trazer muitos amigos. Ela deve ter em mente. Não há nada que eu faço melhor do que vingança.

Ela vive a vida como se fosse uma festa e ela está na lista. Ela olha para mim como se eu fosse uma tendência que ela já superou. Eu acho que seu olhar severo sempre presente é um pouco preocupante. E ela pensa que eu sou maluca. Porque eu gosto de rimar seu nome com coisas. Mas sofisticação não é o que você veste ou quem você conhece. Ou puxar as pessoas para baixo para chegar onde você quer ir. Eles não te ensinaram isso que na escola preparatória então, cabe a mim. Mas nenhum vestido vintage te dará dignidade

E você ainda sente como se soubesse o que está fazendo, pois eu não acho que você sabe, Você ainda sente como se soubesse o que está fazendo. Vamos ouvir os aplausos. Vamos, me mostre o quanto melhor você é. Veja, você merece alguns aplausos. Porque você é muito melhor. Ela tomou ele mais rápido do que você consegue dizer sabotagem.

 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger