Velha entrevista de Taylor Lautner confessando ser inseguro e que foi vítima de “bullying”


Taylor Lautner confessou ser inseguro e que foi vítima de “bullying”, nos tempos de escola. O ator fez a declaração em entrevista a “Rolling Stone” americana, da qual foi capa em 2009.

“Eu nunca fui muito confiante e eu já era um ator, quando estava na escola, então havia um pouco de bullying. Não era uma humilhação física, mas as pessoas tiravam sarro do que eu fazia. Eu apenas tive que dizer a mim mesmo que eu não poderia deixar que isso me atingisse. Atuar é o que amo fazer e o que vou continuar a fazendo”, afirmou Taylor.

Taylor contou que ainda que ficou surpreso com a rapidez com que sua carreira decolou.

“Ninguém sabia o que seria o “Crepúsculo”. Pensávamos que estávamos fazendo um filme só para fãs apaixonados pelo livro. As pessoas nos diziam: ‘Ah, o filme vai ser legal’. E nós dizíamos: ‘Tudo bem, sei lá. Vamos ver’. Mas, quando o filme saiu, me dei conta: Nossa, onde estou me metendo?”, afirmou.

Taylor também foi modesto ao comentar o sucesso estrondoso de seu personagem. 

"Isto teria acontecido com qualquer ator que tivesse interpretado Jacob. Eu apenas tive sorte por ter tido esta oportunidade. Eu sou muito grato. Isto foi do filme "Crepúsculo", não fui eu pessoalmente", falou.

Dica de post do @LadysLautnerBR
 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger