A vida sexual de Taylor Lautner


Por Valdineia Barreto

*Este artigo contém Spoilers

Um assunto delicado e que Taylor Lautner evita falar, mas... Eu encaro essa difícil tarefa e vou falar um pouco sobre como Taylor Lautner é na sua intimidade.

Ele não é fácil:

Taylor Lautner não é promíscuo, ele não tranza com a primeira que aparece, e nem no primeiro encontro.
"Sim, eu preciso conhecer a pessoa" (para ficar com ela) Disse Taylor à revista "Rolling Stone".

Não pensem que é só passar a mão nele e que ele se rende aos seus pés não. Taylor precisa conhecer a garota a um tempo e confiar nela é claro. Assim como nas suas relações pessoais, no sexo Taylor é um simples ser humano, sensível, gentil e afetuoso.

Pelo fato dele ser tão fechado sobre o assunto, não significa que ele seja fechado na hora H, ele é enigmático e no sexo também é assim, ele nunca mostra tudo o que sabe e sempre deixa um gostinho de quero mais depois da relação.

Preza como ninguém sua liberdade. Para ele, transa boa é a que flui, simplesmente rola, sem cobrança no dia seguinte. De nada adiante tranzar e ficar preocupado se a garota vai se apaixonar (e é obvio que vai), é por isso que ele precisa conhecer.

Ele é reservado:
Se Taylor gosta de ficar com as pessoas que já tem mais familiaridade, e como ele mesmo disse gosta que esses relacionamentos fluam de uma amizade significa que antes dele tranzar com a garota ele já sabe se ela será um chiclete, liberal ou um poço de ciúmes.

Ele não conta vantagem

Não pensem que ele é um santo! E eu vou dizer por que ele não é um santo. Vocês já viram esses caras que falam abertamente de sexo o tempo todo? E nós mulheres nos referimos a eles com a expressão “cachorro que muito late não morde?” é exatamente o ponto que eu queria chegar. Taylor não é tipo de cara que fala, ele é o tipo de cara que faz!

Ele é carinhoso

Não é necessário muito para saber que ele é carinhoso, pela maneira como ele gesticula, percebe-se como ele é na intimidade. O beijo dele é intenso, ele é extremamente carinhoso.

Ele é muito romântico

Elogios e frases motivadoras nunca faltam, ele adora dar flores e gosta de Rock alternativo bem ambiente...
“Eu me considero meio romântico. Eu já dei flores. Disse Taylor ao site Parade.com

Só entre 4 paredes ele mostra as garras

Taylor não gosta de demonstrações de afeto em público, quem quiser esfregar na cara das fãs que está com ele vai dar quebrar a cara, ele não gosta de beijos, carícias ou falar de “sacanagem” em público, ou na presença de outras pessoas, ele é mais do tipo que sussurra ao pé do ouvido...

Eu gosto de algo simples – não de sair e fazer algo extremamente extravagante. Gosto mais de ser capaz de falar com ela. Eu acho, além dos presentes e das flores, que a paixão vem somente de falar com ela com seu coração.” Disse Taylor ao site Parade.com

Imagine tudo isso ligado ao seu corpo fisicamente perfeito! 
 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger