Tradução do artigo Site Conventry Telegraph sobre Taylor Lautner!



O Site ConventryTelegraph publicou um artigo sobre Taylor Lautner. O autor afirma que apesar de Taylor ser o mais jovem do trio, é sem dúvida o mais descontraído durante as entrevistas. Taylor reflete sobre o fim da franquia: "Eu acho que há uma mistura de emoções para todos”.


Tradução:
Taylor Lautner, que vem de Michigan, admite que estava  totalmente familiarizado com Crepúsculo antes de ser escalado: “Eu nunca tinha ouvido falar dos livros e, em seguida, depois fizemos o primeiro filme, nós esperávamos que algumas pessoas que tinha gostado dos livros, iria gostar do filme. Mas não tínhamos ideia de que iria acabar assim não na minha imaginação", diz ele. Mas ele ainda não pode olhar para as imagens iniciais de usar peruca. "Sempre que alguém me mostra uma foto de como eu era “Argh! É difícil olhar pra isso". Taylor revela também que foi capaz de controlar suas cenas sem camisa. "Eu estou ansioso para dizer Adeus a essa parte com certeza fui capaz de controlar os números da camisa saindo. Ela sai só uma vez nesse filme e foi bom." ele revela e diz que não mudou muito dramaticamente a partir da pessoa que era antes: "Espero que não mudamos o que somos como pessoas durante todo este tempo e eu espero que as pessoas que me conhecem melhor diga isso de mim " diz ele . "Eu posso dizer absolutamente sobre meus colegas de elenco.Eles são os mesmos de hoje , as mesmas pessoas de antes de nada disso ter acontecido e isso é incrível ."


 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger