Fanfiction: Uma chance com Taylor Lautner : Cap. 28: subterfúgio.



“Eu perco o controle por sua causa, meu bem. Eu perco o controle quando você me olha deste jeito. Há algo em seus olhos que está dizendo que esta noite. Eu não sou mais uma criança e a vida abriu a porta para uma nova e incrível vida. Há algo em seus olhos, isso é amor à primeira vista? Como uma flor que cresce, a vida só quer que você saiba todos os seus segredos. Está tudo escrito nas linhas de sua vida. Está tudo escrito dentro do seu coração. Você e eu temos apenas um sonho para encontrar para o nosso amor, um lugar onde nós podemos nos esconder. Você e eu fomos feitos apenas para amar um ao outro agora, para sempre e um dia. Eu estou tão curioso para ter mais como nunca estive antes. Em minha vida inocente. O tempo pára quando os dias de inocência estão caindo pela noite. Eu te amo menina, e sempre amarei. Eu juro, Estou aqui por você. Até o dia que eu morrer”.
Tradução - You and I - Scorpions 


Ilustrações/Gifs de Aléxia Augusto


Cheguei à casa de Ashton, e ele deveria ter me expulsado por me desmanchar em lágrimas na frente do Taylor e de todos que estavam ali, mas contrariando minhas expectativas me abraçou sem dizer uma palavra sequer. Não havia como negar a ótima sensação do seu abraço, tão pouco ignorar seu cheiro tão instigante.

Ashton sentou-se no sofá e me puxou para perto dele, sentei ao seu lado, mas ele pediu que eu deitasse e colocando minha cabeça sobre suas cochas dispo-se a afagar meus cabelos.

Em momento algum a imagem do Taylor saia da minha cabeça e eu pensava no que ele tinha para, e dizer. Pensei numa infinidade de razões que ele poderia ter para me convencer de que me deixar tinha sido a decisão correta.

Ashton mostrou-se um verdadeiro cavalheiro, nunca forçou nenhuma situação em momento algum, pelo contrário, era como se somente minha presença o deixasse feliz, e estar ao seu lado fazia-me muito feliz também.

- Você está melhor?

- Sim... de certa forma.

- Deixe-me levantar Sally! – Disse Ashton pedindo que eu retirasse minha cabeça de cima das suas pernas.

Ashton levantou-se do luxuoso sofá onde eu poderia morar sem nunca reclamar de conforto dirigindo-se à cozinha, que também transbordava em luxo e começou a mexer no fogão incitando minha curiosidade para ver do que o episódio se tratava, mal contive minha surpresa! Ashton cozinhava para mim.

Era incrível a habilidade com que lavava e cortava os alimentos parecendo um chefe de cozinha, só que extremamente belo e delicadamente sensual.

Ashton preparou um prato que eu desconhecia e distribuiu em pequenas porções semelhantes à organização digna de um restaurante francês. Não pude recusar e apesar da minha catastrófica situação sentimental fizemos uma rápida refeição e ele não puxou assunto algum, contudo não parava de me observar, isso era interessante, ele não me forçava a falar, tão pouco falava nada, minha presença ali era o que o mantinha plácido.

- Eu te devo desculpas!

- Não... Você não me deve nada!

- Fiz papel de idiota e te constrangi!

- Você está sensível foi difícil revê-lo, não achei que seria tão drástico. Eu sim te devo desculpas Sally, nunca deveria ter trazido você de volta.

- Você estava certo. Confrontá-lo diminuiria minhas esperanças; Só lamento não termos nos falado mais. Eu gostaria de ter dito e ouvido suas razões.

- Se você desistir dele sem ouvir suas razões, ou pelo  menos ter certeza de que fez tudo que podia, seu amor não tem nenhuma serventia para mim Sally.

- Ele disse  que tinha muita coisa a me dizer, mas que precisava de tempo.

- Vamos ver se ele vai usar o tempo dele no Brasil e se entender com você!

- Que tempo dele no Brasil?

- Ele tem uma reserva no Fasano para outubro. Você como fã deveria saber sobre a divulgação do filme dele no Brasil.

- Amanhecer - parte 2!! É claro. Eu não achei que ele voltasse ao Brasil após o incidente com fãs.

- Então comemore! – Disse Ashton levantando-se da mesa de jantar.

Achei que o tinha chateado com minha empolgação sobre a ida do Taylor ao Rio de Janeiro, e ele me surpreende com duas taças de sobremesa de chocolate com morango muito apetitoso. Ashton não tocou mais no assunto e me chamou para subirmos ao quarto.

Lá chegando Ashton me levou até um espelho e me colocou na frente dele. Por trás Ashton colocou suas duas mãos na minha cintura e ficou a me observar por alguns segundos.

- Se você realmente quiser entrar no mundo da fama vai ter que deixar essa garotinha de lado. – Disse Ashton apontando para o meu reflexo no espelho.

Fiquei olhando meu reflexo no espelho usando o vestido comportado da Alexia percebendo que ele tinha razão!

Ashton abaixou as alças do meu vestido e começou a me despir na frente do espelho. Envergonhada tive vontade de sair correndo e pegar uma toalha, mas estava tão congelada que não pude fazer nenhuma ação senão permitir que ele me despisse.

Ashton tirou meu vestido deixando-me apenas de sutiã de calcinha da frente do espelho enquanto observava cada traço do meu corpo no espelho.

- Você é perfeita!

- Obrigada – Agradeci sem graça.

- Vem...

- Onde?

- Vem Sally!!

Ashton me puxou pela mão me levando a transitar de um lado para o outro dentro da sua casa sem que parássemos em lugar algum. Era constrangedor, mas não questionei.

Vamos ao atelier. – Disse Ashton acenando para uma bela porta de vidro parecendo cristal.

Entrei no atelier e vi vários e vários figurinos, roupas parisienses, sapatos Valentine, cintos, bolsas e jóias de variadas grifes da Europa e Canadá.

- O que é tudo isso?

- São figurinos de uma produção que estou preparando, na verdade somente uma parte, e as demais coisas são presentes das marcas para onde faço propagandas, comerciais, enfim, marketing em geral.

- Você ganhou tudo isso?

- Ganhei! Isso é comum no ramo da modelagem. Sempre ganhamos uma boa parte do produto que divulgamos.

- Mas...Você ganhou coisas de mulher!

- Sim... Sally posso presentear minha família, usar como figurino em alguma produção... Uma infinidade de coisas que eu posso fazer.

- Nossa!

Fiquei admirada, contudo e peguei um roupão cobrindo minha seminudez, mas antes que eu fizesse o laço, Ashton me interrompeu deixando-me novamente só usando roupa intima.

- Não quero ficar sem roupa Ashton!

- Vou tirar a minha e então não serás a única despida da cada! - Disse Ashton tirando a camisa com um sorriso provocante.

- Mesmo você estando sem camisa ainda me sinto constrangida.

- Você precisa ficar sem roupa Sally. Não se trata de um desejo te ver nua eu garanto. Você fará um ensaio fotográfico usando maiôs, biquínis, lingerie e terá muitas pessoas fazendo ajustes em seu corpo, maquiando seu rosto, fazendo penteados em seu cabelo e você deverá adotar uma postura desinibida.

- Me desculpa! Eu não tinha visto por esse lado.

- Não estou dizendo que não foi agradável a visão de você quase nua.



- Não deve ter sido tão agradável assim. Você costuma ver modelos, atrizes e cantoras lindas o tempo todo.

- Você linda! Seu jeito, você não precisa fazer poses, só ser você mesma. Sua beleza, além de exótica, é natural.

- Obrigada. Nem sei como te agradecer por tudo que você faz por mim!

- Não precisa... Pegue algo que sirva em você e experimente! – Disse Ashton levantando e pegando duas enormes malas em cima de um armário sentando em uma cadeira como um jurado de concurso de beleza. A maneira que eu vestia e Ashton aprovava,ele dobrava a peça de roupa e colocava na mala. Em seguida ele abriu diversas caixas de sapatos, mas nenhum era meu número.
- Essa mala com as roupas que ficaram bem são suas. Você pode levar! Amanhã cedo vamos a uma boutique comprar sapatos.

- Não posso aceitar Ashton. É gentil da sua parte, mas é muito mais do que você deve fazer por mim. Já fizestes tanto.

- Você deverá impactar Sally! Ouse, use roupa sexy e valorize seus seios, seu corpo, ele é seu instrumento de trabalho.

- Entendi.

- Você suou um pouco tirando e colocando essas roupas. Tome um banho. Farei o mesmo. Dormiremos e amanha a noite te levo ao LAX de volta ao Brasil.

- Certo! E... Mais uma vez obrigada mesmo!

- Não me agradeça...

- Agradeço sim Ashton! Você tem sido meu subterfúgio...

- E você tem sido o meu...

 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger