De fã para fã: Entrevista com Carlos Santana – Ele se inspira em Taylor Lautner para tirar suas fotos!

  

Nome: Carlos Eduardo Cavichiolli Santana
Idade:22
Twitter:@Duducavichiolli
Msn:Dudu_free.running@hotmail.com


Você conheceu Taylor Lautner pessoalmente quando ele esteve no Brasil em 2012? Como foi estar frente a frente com ele?

R= Não, pois fica difícil para viajar.

Que trecho musical te lembra Taylor Lautner?

R= Cobra starship-one night (baixei por causa do filme Abduction)

Como conheceu o trabalho do Taylor Lautner? Onde você viu ele pela primeira vez e como você se sentiu?

R= Claro que foi em crepúsculo, mas ele me surpreendeu em lua nova.

O que você mais gosta de Taylor Lautner? E o que menos gosta?

R=Ele me parece ser gente boa e simpático..

Qual é o seu filme favorito que o Taylor fez e porque você gosta tanto?

R=Abduction. Seu estilo É bem bacana!

Você viu Taylor Lautner em Grown Ups 2 (Gente grande 2) o que achou da atuação dele no gênero comédia?

R= Não vi ainda.
O que você pretende dizer a Taylor Lautner quando estiver frente a frente com ele?

R= Opa! beleza? Me de umas dicas de musculação? rsrs...

Que traje você prefere que o Taylor use? Jaqueta, ternos, colete, camiseta e jeans, short, etc...

R=Acho q ele combina com tudo, mas de jaqueta ele fica estiloso.

Taylor é uma de suas manias?

R= Mais ou menos, olho fotos dele quando vou tirar as minhas para me inspirar!

Como você ficou conhecendo TAYLOR LAUTNER MANIA? O que achou do site?

R= Pesquisei sobre "novo filme de Taylor Lautner" e acabei achando fotos dele no site. Bom site, bem informativo.

Como sua família reage ao seu amor por Taylor Lautner? Como você lida com isso?

R= Minha mãe gosta muito dele, acha que algumas fotos minha sou parecido um pouquinho com ele.

Que sugestão você poderia nos dar para melhor o TLM?

R: Nem sei, pra min o site ja esta completo.;)

Quantos anos você tem?

R: 22

De onde e por que se inspirou no Taylor pra fazer as fotos?

R: Acho que foi pelo fato de eu ter me impressionado com a sua mudança de crepúsculo para lua nova, isso me inspirou muito.

No que o Taylor te inspira mais? E por que virou fã?

R: Não sei se chega a ser fã...mas até me ajudou a querer fazer academia.
Ele tem um estilo próprio. Ele pratica artes marciais! Isso é legal porque eu me identifico com essa paradas de luta mortais e agora também ele ta fazendo o filme tracers que é de 'free running' e é um esporte que eu praticava muito!





 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger