“Hello Magazine” fala de Taylor Lautner e Marie Avgeropoulos em “50 tons de cinza”

“Hello Magazine” fala de Taylor Lautner e Marie Avgeropoulos em “50 tons de cinza”


Sites estrangeiros mencionaram suposta participação do Taylor na adaptação cinematográfica do best Seller mundial “50 tons de cinza”. Não existe possibilidade nenhuma do Taylor participar do filme, trata-se apenas de um rumor, mas vamos postar a tradução para fins de esclarecimentos e informação sobre menções ao nome de Taylor Lautner. Os sites se baseiam nas declarações da Hello Magazine que fala sobre a participação do Taylor e da atriz canadense Marie Avgeropoulos, sua colega de elenco em Tracers. O site idolatra a imagem descamisada de Taylor Lautner e faz alguns comentários desnecessários. Não existe confirmação do Taylor, muito menos da Marie como Anastasia Steele. Alguns sites mencionaram a mesma noticia, tais como:


Confiram a tradução por Eduarda Mautner

Sexta-feira, 09/08/13.
Segurem seus chapéus fãs de Crepúsculo, parece que um de seus galãs favoritos poderia estar a todo vapor para um novo papel. Grande. Novidades. Existem rumores de que Taylor Lautner está pronto para o papel de Christian Grey no filme “Cinquenta Tons de Cinza”. Eu sei, eu sei. Contenham o seu entusiasmo. Embora, pessoalmente, eu nunca escolheria entre Team Edward ou Team Jacob, eu vou dizer que Tay Tay fica bem sem camisa – um grande elogio para qualquer cara de sorte que venha a receber o sexy e cobiçado papel. Segundo a revista Hello, Taylor poderia interpretar Christian Grey ao lado de Marie Avgeropoulos como Anastasia Steele, que posso mencionar carrega uma semelhança impressionante com Selena Gomez. Eu quero dizer.  Eles ficariam uma gracinha juntos na telona? Muito, eu aposto que sim. Eles são duas pessoas muito bonitas que teriam uma incrível e autêntica química. Mas no final das contas, eu ainda sou mais fã das opções mais realistas. Ian Somerhalder, alguém concorda? Sobre a pessoa de Taylor Lautner, sinto algo que não me faz acreditar que ele seria a pessoa certa para o papel de Christian Grey. Eu acho que ele é engraçado (você já viu Gente Grande 2?) E, definitivamente, agradável ao olhos, mas ele não é um Christian. Ian Somerhalder e Matt Bomer, por outro lado, eles certamente encarnam a sensualidade e a vibração que é a peça chave da empreitada Grey. O que sabemos: os atores de Cinquenta Tons não foram escolhidos ainda. Por enquanto, vamos ter que esperar ansiosamente e até sonhar com algumas situações mais picantes.                                                                                                                                                                      





 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger