Incrível: Taylor Lautner fala sobre Marie Avgeropoulos e cita muitas preferencias em entrevista! Transição exclusiva!


Simplesmente OMG! Taylor fala que nunca se apaixonou por Kristen dizendo que sempre foram apenas amigos comparando-a com Marie. Em seguida fala ainda sobre Marie Avgeropoulos e faz declarações relativamente importantes sobre sua vida, carreira e no final diz se prefere Beyoncé ou Lady Gaga, e escolhe entre muitas outras preferencias por esporte, tipo de mulher e muito mais! Incrível:


Transição exclusiva por Aline Souza


Repórter: Seja bem vindo as Filipinas!
Taylor: Obrigada, muito obrigada!
Repórter: obrigada você por estar aqui.
Taylor: Claro!
Repórter: É a sua primeira vez aqui?
Taylor: Sim, é a minha primeira vez.
Repórter: quando te disseram que você viria para as Filipinas,  o que você pensou?
Taylor: Eu ouvi um monte de coisas sobre as Filipinas e vim preparado. Me disseram que é um país muito bonito, que eu adoraria a humidade (a umidade relativa do ar é muito alta), mas eu vim preparado. Ouvi também que os filipinos são maravilhosos, então fiquei muito animado para ver os fãs.
Repórter: Você batalhou muito para chegar onde está. Você está preparado para a fama?
Taylor: Não, definitivamente, não. Eu não conheço ninguém que esteja preparado para ser famoso, principalmente em um grau tão alto, como o que a Saga pode proporcionar a todos nós.
Repórter: eu respeito muito pessoas como você¹ que dedicam aos fãs. Como você encara isso²?
tão famosas quanto o Taylor].
Na verdade ele quis saber como é a relação dele com as fãs].
Taylor: Não há como ser grato com todas elas. A verdade é que, sim, nós demos duro, trabalhamos muito, mas nada teria dado certo e nem eu estaria aqui sem o apoio de todos os fãs.
Repórter: Você interpretou Jacob Black por muitos anos. Isso não limitaria um ator tão brilhante como você de explorar novos personagens, especialmente nessa sua nova fase, onde você está em processo de transição?
Taylor: Sim, você está certo, mas você também pode ver isso de outra forma. Eu não vejo o Jacob como um papel que possa me limitar. Na verdade, ele me deu a chance de interpretar novos papéis e eu estou trabalhando muito, porque quero crescer profissionalmente.
Repórter: Você teve a chance de trabalhar com duas das mais belas atrizes de Hollywood. Nos conte como foi trabalhar com Kristen Stewart e Marie Avgeropoulos.
Taylor: Elas são muito parecidas, mas ao mesmo tempo muito diferentes. Digo, eu e Kristen somos melhores amigos, somos muito próximos. Nós trabalhamos juntos por cinco anos.
Repórter: E não rolou aquele momento em que você quase se apaixonou por ela?
Taylor: [risos] Não, não houve.
Repórter: Vocês eram só amigos.
Taylor: Sim, só amigos.
Repórter: Fale um pouco sobre Marie
Taylor: Marie é extremamente talentosa, ela fez um excelente trabalho em ‘Tracers’ em Nova Iorque. Foi a primeira vez que eu gravei lá. E esse filme foi muito diferente para mim, foi muito desafiador. Nós nos divertimos muito juntos
Repórter: Ok, agora eu vou lhe fazer umas perguntas e você tem que dar respostas curtas, certo?
Taylor: Ok!
Repórter: Com camisa ou sem camisa?
Taylor: Com camisa, com certeza.
Repórter: Tubarões ou Lobos?
Taylor: Lobos [risos]
Repórter: cabelos longos ou curtos?
Taylor: curtos
Repórter: futebol ou baseball?
Taylor: futebol
Repórter: Meninas comportadas ou meninas travessas?
Taylor: Comportadas
Repórter: Cuecas boxers ou cuecas slip?
Taylor: Boxer
Repórter: Luzes acesas ou apagadas
Taylor: Apagadas [risos]
Repórter: LA ou Michigan?
Taylor: Michigan
Repórter: Vegas ou Nova Iorque?
Taylor: Nova Iorque.
Repórter: Óscars ou Globo de Ouro?
Taylor: Óscars
Repórter: Oprah [Winfrey] ou Ellen [Degeneres]
Taylor: Deus! Eu estive no programa das duas, eu não posso escolher.
Repórter: Ok, sem problemas!
Repórter: Twitter ou Facebook?
Taylor: Facebook
Repórter: Dia ou noite?
Taylor: Noite
Repórter: Beyoncé ou Lady Gaga
Taylor: Beyoncé [risos]
Repórter: Karatê ou box?
Taylor: Karatê
Repórter: Spurs ou Heat [times de basquete da NBA]
Taylor: Heat. Eu sou fã do Lebron [James]
Repórter: Brad Pitt ou Tom Cruise?
Taylor: Uh, hmm, eu gusto dos dois. Eu vou escolher o Tom Cruise, mas essa foi bem difícil
Repórter: Preto ou Branco?
Taylor: Branco
Repórter: Amanhecer ou Pôr-do-sol?
Taylor: Pôr-do-sol
Repórter: Superman ou Batman?
Taylor: Batman
Repórter: Inteligente ou Sexy?
Taylor: Sexy.
Repórter: Abdômen ou paraíso?
Taylor: O QUE? [risos] Eu nem entendi essa! [risos] Paraíso
Repórter: Fama ou dinheiro?
Taylor: Nenhum dos dois
Repórter: Amor ou affair?
Taylor: amor
Repórter: Taylor ou Jacob Black?
Taylor: Hmm, vamos escolher o Taylor.
Repórter: últimas perguntas: Deixe uma mensagem para as suas fãs Filipinas.
Taylor: Primeiramente, obrigado por me receberem. Eu sempre quis visitar as Filipinas e até muito bom estar aqui.  E obrigado por terem me apoiado esse tempo todo.
Repórter: Descreva o “Taylor” em uma palavra.
Taylor: Uma palavra?
Repórter: Sim, só uma palavra.
Taylor: Ai cara, no momento, eu estou feliz. Estou feliz por tudo isso.
Repórter: Taylor é muito bom te ter por aqui, obrigado por tudo.
Taylor: obrigado!

Transição exclusiva por Aline Souza

 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger