Novo artigo e entrevista de Taylor Lautner para o E! Online - Tradução


O E! Online publicou uma nova entrevista com Taylor Lautner no set de Tracers. O artigo foi publicado dia 15 de agosto e fala sobre Taylor ainda manter contato com o elenco da Saga Crepúsculo, sobre Tracers e sobre outros assuntos. Confira:

ET – Online – Tradução

O ET conversou com Taylor Lautner no set de seu próximo filme de ação em Nova York para discutir o filme e sua transição da saga Crepúsculo, a série de filmes que reforçou sua carreira de ator.

Embora Lautner tenha feito vários papeis fora da saga Crepúsculo, e ainda filmar a série, incluindo o filme de ação Abduction, Tracers é seu primeiro papel de protagonista desde que a série terminou com Amanhecer-Parte 2, em novembro.

"É incrível. Eu queria que o próximo filme que eu fizesse representasse um desafio, e assim foi”, Lautner disse a correspondente especial Tai Beauchamp para ET. "Se tem toda a ação é divertido, mas o que realmente me atraiu para este projeto é a relação entre os personagens.".

O ator de 21 anos de idade começou a atuar regularmente, especialmente na TV, desde os 12 anos. Aos 16 anos, em 2008, o primeiro filme de Crepúsculo foi lançado e seu personagem de "Jacob Black" se tornou um favorito dos fãs instantaneamente.

Após filmar cinco filmes no espaço de vários anos, Lautner falou de seu relacionamento com seus ex-colegas de elenco.

"Depois de quatro ou cinco anos de trabalho em conjunto e passar esse tempo juntos, é impossível não [entrar em contato]", disse ele. "Eu estou perto de todos... É difícil com todos os nossos horários... mas... quando estamos em Los Angeles, reservar um tempo para ver uns aos outros”.

Agora, longe de Crepúsculo fala sobre as novas águas em sua carreira, diz Lautner que ele está ansioso para continuar aprendendo e crescendo como ator.

"Eu tive a oportunidade de trabalhar com tantos grandes diretores e colegas de elenco. Eu aprendi muito com cada um deles, e é isso que eu continuo fazendo”, O nativo de Grand Rapids, Michigan, disse: "Eu acho que você nunca pode parar de aprender, e eu quero continuar a aprender, vou continuar a crescer."

 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger