Stephenie Meyer diz estar cansada de “Crepúsculo” e magoa fãs!

 

Por Déh Puertta e Val Barreto

E para aqueles que ainda sentem esperança de uma continuação da Saga ou da história de Jacob e Renesmee deem adeus a qualquer fio de esperança. Apenas esclarecendo, Stephenie Meyer não culpa Crepúsculo por seu novo filme não fazer sucesso e sim os críticos de descontarem em The Host a raiva pelo sucesso de Crepúsculo. Ela disse em palavras duras que eles pegaram pesado. Além dessas declarações, ela faz alguns desabafos em outra entrevista a Variety.com que são realmente dolorosos para os fãs e dá motivo para haters e não simpatizantes realmente acreditar que a franquia de livros e filmes são mesmo ruins já que ela própria está cansada. Stephenie Meyer mostra-se aborrecida com tantos julgamentos e seus comentários podem estar sendo encarados como arrogância, mas talvez seja apenas uma questão de interpretação. A única defesa possível é que a revista pode ter manipulado as declarações de Meyer. A maioria destes repórteres odeia Crepúsculo, então ela devia calcular friamente cada palavra, ela podia estar na pressão e pode ter dito apenas em um momento de raiva.


Stephenie Meyer esteve hoje na Apple Store do Soho com o elenco de Austenland para divulgar o lançamento do filme, em New York. A autora participou de um painel, onde respondeu a várias perguntas, dentre elas uma bem polêmica, sobre o fracasso de The Host. Vejam o que ela disse:

A autora de Crepúsculo, Stephenie Meyer, está convencida de que críticos de cinema torpedearam seu filme de ficção científica, The Host, para “puni-la” por infligir a série de vampiros adolescentes no mundo.

Meyer escreveu The Host após seu enorme sucesso com os livros de Crepúsculo, e este tornou-se um filme estrelado por Saoirse Ronan, que a escritora também produziu.

No entanto, o filme não conseguiu igualar a glória do enormemente popular Crepúsculo nas bilheterias após seu lançamento em março (13), levantando 48 milhões dólares a nível internacional, uma fração do primeiro filme vampírico, que fez 393 milhões de dólares em 2008.

Meyer acredita que resenhas negativas de The Host impactaram na bilheteira, e ela acredita que os críticos insistentes só destruíram o filme para descontar o sucesso de Crepúsculo.

Ela disse ao USA Today, “O triste é que The Host foi punido por Twilight. Havia um estigma de Twilight. E porque eu tinha feito The Host, isso influenciou nas críticas. Fomos chutados para longe por causa de Twilight. Os comentários não são um reflexo do próprio filme. você poderia escrever o lixo que quisesse sobre Crepúsculo, que ele poderia aguentar. Então eu meio que me senti triste, eu me senti como a pobre Hospedeira que estava sendo atormentada… as pessoas estão indo ao iTunes e perguntando ‘Por que os comentários do filme são tão ruins? O filme é realmente bom.’”

Em outra entrevista com a Variety.com, Meyer passa a admitir que ela está determinada a se afastar de sua criação vampírica popular, acrescentando: “Eu fico mais longe a cada dia. Estou tão cansada disso. Para mim, não é um lugar feliz para estar.”

Disto tudo, nos fica a lição de não agir de cabeça quente, muito menos falar. Afinal nunca sabemos se poderemos lidar com as consequências de uma má interpretação.

 A analise dos seus comentários compete a vocês! Vamos lá
 #PapoEntreTaylovers o que acham disso tudo?


Tradução: Foforks – Via: Déh Puertta
 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger