Stephenie Meyer fala sobre Taylor Lautner e Robsten em entrevista


Stephenie diz em entrevista se trabalharia novamente com os atores principais de sua Saga "Twilight":

Q: Você se vê trabalhando com Rob e Kristen ou Taylor de novo?

SM: Se eu tivesse um projeto eu iria recorrer a eles, eu iria trabalhar com qualquer um deles. Todos eles são excelentes atores. Realmente fácil de trabalhar, às vezes é bom quando você sabe o que um ator é capaz, porque você sabe que você pode trabalhar com eles e eles podem fazer algo incrível por você. É mais fácil que escolher um desconhecido. Mas eu acho que eles não querem fazer nada muito em breve, porque, então, eles sempre estiveram em "Twilight" e eu sei que eles estão prontos para seguir em frente.


 Q: Você está ansiosa para ver o novo filme de Kristen, Camp X-Ray? SM: Sim, parece que vai ser super difícil e tudo, não é? Aposto que ela vai arrebentar. Quando acabar.

Tradução por Raquel Souza Staff TLM

 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger