Dúvidas da ask: Taylor Lautner sofreu com bullying na escola?


Na série do TLM Dúvidas da ask estaremos respondendo a algumas perguntas sobre Taylor Lautner de forma mais aberta para que as dúvidas sejam sanadas por um número maior de fãs.  Hoje estamos esclarecendo as declarações de Taylor Lautner a revista à Rolling Stone sobre como sofreu bullying na escola:

Parece que ninguém escapa à crueldade de uma minoria de jovens que se julga acima do bem e do mal. Taylor Lautner contou à Rolling Stone que costumava sofrer bullying (intimidação) na escola.

“Nunca fui extremamente confiante. Como era ator, havia algum bullying rolando. Não era físico. As pessoas costumavam rir de mim, por causa do meu trabalho”.

Mas, Taylor disse que é determinado e não deixou de fazer o que mais gosta.

“Tive que repetir para mim mesmo que aquilo não podia me atingir. É o que gosto de fazer e vou continuar a fazer”.

Taylor disse também que agora seu desafio é outro. Como vive cercado de fãs, por causa do sucesso de seu personagem Jacob Black na saga Crepúsculo, seu maior problema atualmente é não tirar os pés do chão e se deixar embriagar pela fama. Como podem ver, Taylor sofre assim como muitas outras pessoas, mas ele foi determinado para superar e por isso chegou onde chegou. Persistam taylovers.

Faça sua pergunta:

 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger