OMG : Johnny Wu trás novidades e Spoiler sobre novo filme de Taylor Lautner: TRACERS


Novidades sobre novo filme de Taylor Lautner “TRACERS”. Entrevista exclusiva de Johnny Wu (Spoiler).

 O ator Johnny Wu concedeu uma entrevista a comunidade do fã clube TL-LIFE. Johnny que interpreta Jerry no filme TRACERS traz algumas revelações sobre o novo filme de Taylor Lautner e faz elogios emocionantes a Taylor Lautner como pessoa e como ator. O ator fala um pouco sobre a relação de seu personagem Jerry com Cam (Personagem de Taylor Lautner) e muito mais. Confiram a entrevista completa:



TL-LIFE

“Estou tão entusiasmado em compartilhar com vocês a nossa primeira (e não última) entrevista exclusiva com o companheiro de elenco do Taylor, Johnny Wu, aliás, o Jerry no filme Tracers. Há poucas falas dele que evidenciam spoiler, mas colocamos mesmo assim! O ¹SPOILER acontece por causa de uma resposta de Johnny, assim se você não quer ver desmanchas prazeres em Tracers, não leia as respostas a seguir. De qualquer maneira, aprecie a entrevista!”

Entrevista com Johnny Wu

Fale um pouco sobre você e o que te fez escolher a atuação como uma profissão.

Eu não sabia que queria ser um ator até o meu final de ano na escola. Até lá, eu tinha pensado sempre que eu entraria no mundo das finanças. Eu cresci em NYC² e estive na escola Stuyvesant, que era uma escola muito acadêmica, então me dediquei a programas de universidades sobre o campo dos negócios. Me tornei muito ativo e depois que tinha conseguido um grande programa na universidade fui incentivado pelo meu professor a dar continuidade fazendo disso uma carreira. Eu fiquei fascinado com as histórias, com meu desempenho. Estudei por quatro anos na universidade, participei de muitos jogos, seguindo em frente, fui aceito para ganhar bolsas de estudos completas em Yale, em NYU, e nos programas ativos graduados de Uc San Diego. Eu decidi a ir à Califórnia então me graduei em um mestrado em belas artes na atuação do UCSD em 2009.

Quem são seus modelos, sua inspiração?

Eu não tenho um modelo específico. Existem muitos atores com os trajetos muito diferentes e as histórias também, assim como seus trabalhos, são fantásticos, eu só preciso olhar para me inspirar coletivamente todos os dias. É uma profissão muito dura para seguir carreira, mas estou feliz que mesmo tento tantos grandes executores ao meu redor, me mantenho trabalhando duro para ser o melhor ator que eu posso ser.

Pessoalmente, qual foi o ponto culminante de sua carreira até agora?

Eu penso, no papel, minha maior realização como ator foi quando estreei na Broadway em 2011. Mas de fato, o filme Tracers é um trabalho muito significativo para mim, meu maior trabalho atrás das câmeras até agora. Eu fiz muitos papéis de convidado especial na televisão, e alguns papéis realmente pequenos nos filmes, mas Tracers, é definidamente meu projeto mais substancial para o cinema até agora.



Por que você escolheu fazer o teste para o papel?

Por que escolhi fazer o teste para o filme? Eu não estou em uma posição onde possa recusar diversas audições. Eu geralmente digo sim a 99% dos testes que o meu agente e gerente coloca na minha frente. Lembro-me de a audição ser muito, muito de última hora. Eu estava na academia na parte da manhã até cerca de 10h30min. Eu tinha uma mensagem de voz de meu empresário dizendo que eu tinha uma audição para um grande papel em um grande filme com Taylor Lautner, às 3 da tarde, no Brooklyn. Nós normalmente temos pelo menos uma noite para aprender o material para testes, mas eu só tinha três horas! Felizmente, este personagem era muito divertido e fácil para eu entrar, então eu trabalhei duro para aprender as falas e usei a minha viagem de metro até o Brooklyn para entrar inteiramente no personagem. Olhei para os turistas no trem como Jerry iria olhar para eles e havia uma família que ficou muito assustada! Eu sabia que o personagem ia ser um grande teste. E foi. Eu recebi a oferta para o papel na manhã seguinte e estava no set na segunda-feira.

O que você fez para se preparar para o papel/para entrar no personagem?

Na verdade, eu cresci no meio de um monte de "gangsteres", em Nova York. Quando eu estava no colégio, eu queria sair par todos os salões de sinuca5.  Gostava de participar de lutas que aconteciam e semana a semana uma gangue diferente me chamava para entrar nelas, e eu dizia que não, e, em seguida, eles me convidaram para sair até o estacionamento e me disseram que eu tinha que lutar contra outro garoto mano a mano. O que eu aprendi rapidamente foi que as lutas não permaneceriam apenas um contra um, até que acertei um soco no garoto. E então foram 6 deles me chutando enquanto eu estava sangrando no chão. Depois disso, eu ainda voltei. Sabe por quê? Porque as crianças querem ser legais. Jerry não foi problema para eu interpretar.

Você pode fazer um resumo do filme para nós?

O filme Tracers é muito divertido, mas também tem muito coração. Há muita ação, não só pelas cenas de Parkour que foram surpreendente, muito bem filmadas, mas também, porque você tem a sensação de que Cam, o personagem de Taylor é um cara muito bom. Na maneira que a história se desenrola você não consegue deixar de torcer por ele.

Jerry é um cara um tanto durão no filme, você pode nos contar um pouco mais sobre o personagem?

!!SPOILER!! Quanto a Jerry, ele é um cara "mau" porque ele é um gangster e Cam lhe deve dinheiro. A sua relação com Cam, é superficialmente muito fácil de entender: Jerry quer o seu dinheiro e Cam não tem para lhe pagar. Porém, Jerry é muito divertido para interpretar, porque ele realmente gosta de Cam e há um grande momento de despedida entre os dois no final do filme.

Como foi trabalhar com o diretor Daniel Benmayor?

Do momento em que iniciei, já amei o nosso diretor Daniel Benmayor. Ele é de Barcelona e espanhol, é muito bom por isso tivemos um tempo para quebrar o gelo facilmente. É realmente a minha primeira vez trabalhando com um diretor estrangeiro. Seu entusiasmo era contagiante. Ele foi fantástico em fazer todo mundo se sentir bem. Meu melhor momento de toda a sessão foi quando nós estávamos filmando em um dia de 100 graus e foi a minha cena mais intensa do filme na qual havia um monte de elementos técnicos, como o carro que estavam dirigindo e todos os semáforos da cidade entre outras coisas. Basicamente tivemos que filmar muitas tomadas de cenas.  A filmagem dessa última cena, eu consegui fazê-la em uma única tomada. E todo mundo estava tão animado, então perguntei a Daniel se eu poderia assistir rever a cena gravada em seus monitores.  Ele disse: “Claro!” e pediu a um PA para trazer uma cadeira extra e nós assistimos a minha cobertura de dois ângulos simultâneos (duas câmeras para mim sozinho) e nós dois estávamos muito satisfeitos com o que vimos. Ele fez em dia quente e muito longo, foi difícil. Possivelmente esse foi meu melhor momento profissional até o momento.



Você mantém contato regular com qualquer um dos seus membros do elenco?

Eu mantenho contato com Sam Medina7, que atuou como meu parceiro Hu em Tracers. Ele é, literalmente, o cara mais musculoso que eu já conheci. Ele é divertido, fantástico e sua carreira está indo muito bem, ele trabalha o tempo todo. Ele me ajudou a definir muito, porque ele também é um dublê. Por isso, foi muito útil para fazer a maioria dos combates e condução real.

Qual a sua cena favorita no filme?

SPOILER!!! Minha cena favorita é minha primeira cena do filme que nós gravamos por último. É a cena mais clara que eu tenho com o Taylor, e quando foi nosso último dia de filmagem, nós estávamos muito confortáveis um com o outro. É uma cena onde ³Jerry e 4Hu encontram 5Cam pela primeira vez no filme. Nós damos uma prensa nele em um beco e eu levo o cheque e todo o seu dinheiro. Taylor começou apenas improvisando, e quando ele abriu a porta, eu estava muito feliz para mergulhar na cena, apenas por estar presente com ele e nos divertindo. Acabamos de filmar um terço do que a cena previa e foi muito engraçado. Daniel adorou. Eu não posso esperar para ver a proporção do corte no final.

Como foi a filmagem com todos os paparazzi e fãs ao redor? Não era uma distração?

Foi a primeira vez que filmei com tanto paparazzi ao redor. Foi emocionante, mas todo mundo foi respeitoso e não ficou no caminho. Quando a câmera estava rolando, me concentrei apenas no trabalho e na cena. Quando eles gritam "Corta!" então eu pude voltar a me sentir bem legal sobre onde eu estava na minha carreira. :)

E, obviamente, como somos um fansite do Taylor, nós adoramos que você nos tenha dado um pouco de informação ou fofocas sobre como é trabalhar com Taylor.

Finalmente, sim, vamos falar sobre o Taylor. Eu tenho que admitir, eu estava muito preparado para conhecê-lo, não queria parecer um idiota. Porque eu não acho que é muito difícil para um garoto de 21 anos com tanta fama e dinheiro apenas não querer ser muito legal. Mas, felizmente para todos, Taylor acabou por ser muito pé no chão, muito trabalhador, e apenas o cara mais doce. Eu realmente gostei de trabalhar com ele. Acho que é porque ele possui um fundo de artes marciais, ele entende diligência e respeito, e ele merece todo o seu sucesso. Se ele não fosse um grande cara, eu nunca teria respondido ao seu e-mail inicial. Mas sim, ele é de fato digno de todos os seus fãs!


Notas:
¹SPOILER – Revelações sobre o enredo.
²NYC - Cidade de Nova Iorque.
³Jerry – Personagem do ator Johnny Wu.
4Hur. Personagem do ator Sam Medina. O comparsa que espanca Cam (Taylor) a pedido de Jerry na cena da surra.
5Cam – Personagem de Taylor Lautner.
6Sinuca – Bilhar.
7Sam Medina* - Ator que interpreta Hu. Personagem que dá uma surra no Taylor (Cam).

Fonte: TL-LIFE – Thanks – Adaptação: Taylor Lautner Mania


 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger