#PapoDeTaylovers: ''Minha família não concorda e não aceita que eu seja fã...'' saiba como lidar com isso:




#PapoDeTaylovers de hoje trás um tema super comum e porém muitas das vezes difícil de ser solucionado. Confira aqui nossos conselhos e dicas:



Tema: "Minha família não concorda e não aceita que eu seja fã..."

Este caso é super conhecido no cotidiano de todos nós. Quando não somos nós que passamos por essa situação, são nossos amigos, primos e etc... Nós sabemos que a rejeição de ter um ídolo não vem somente de amigos e de outras pessoas, mas também de nossos familiares. É difícil ter que lidar com isso e saber que vocês não tem um apoio de sua família para conseguir lidar com os preconceitos fora de casa e até mesmo para correr atrás de seu maior sonho: CONHECER SEU ÍDOLO! Confira algumas perguntas e respostas de como lidar com isso:




Eu tenho vontade de me expressar dentro de casa, mas não consigo, pois eles não se interessam pelo meu amor por meu ídolo. 

R.: Os pais que não concordam pelo fato de você ser fã de alguém, certamente irão demorar em aceitar isso. Mas você pode começar devagar, contando algo que Taylor fez de engraçado, o que tirara um pouco do clima pesado no ar. Ou você pode apenas dizer o que você gosta dele, conte-os o que Taylor fala para suas fãs,seus atos de humildade, e claro, não fale isso a todo tempo, sempre irá surgir uma oportunidade e uma hora correta.Isso poderá ser um bom começo para uma boa aceitação de seus familiares.





Meu irmão (a) vive implicando comigo por que eu sou fã de Taylor Lautner.

R.: Não importa o sexo, idade ou tamanho, irmãos sempre irão implicar com algo, nem que seja uma coisa minima. Você com certeza já deve ter escutado uma frase tipo "você é fã daquele lobinho" ou " aquele cara só sabe tirar a camisa", se você estiver interessado em uma resposta, você pode apenas dizer: "E desde quando ser fã é crime?" ''Ser fã não é crime, não é pecado, ser fã faz muito bem, bem para alma  e claro para o coração..'' mas se não estiver a fim de falar nada, apenas ignore e mostre ainda mais que você nunca desistirá do seu ídolo. Ou você também pode tentar mostrar algo na internet para seu irmão, algo que Taylor já fez, que influenciará seu irmão de parar com a implicância. 





Meus pais acham perca de tempo eu estar o dia inteiro na frente do computador buscando noticias sobre o Taylor !

R: Obviamente as blogueiras e as administradoras de páginas sobre o Taylor, já escutaram isso várias vezes. Os pais tendem a xingar mesmo, alguns nem entendem o porque de tanto amor, mas você sabe, isso já basta! Faça seus deveres da escola, arrume seu quarto e faça o que seus pais pedirem, assim você poderá ficar na internet e não ser incomodado por ninguém. Se você faz tudo o que eles pedem e mesmo assim eles reclamam, tenta conversar com eles e procuram fechar um acordo ou apenas fale o quanto Taylor vale para vocês, alguns corações de pais são moles, e valerá a pena!




Meus pais vive me dizendo que ''Taylor Lautner não dá futuro nenhum''.


R: Realmente essa é a coisa mais comum de se ouvir hoje em dia ! Ninguém entende que ''Sonhos'' são essenciais em nossas vidas. Se Taylor Lautner é um sonho para você ( No sentido de incentivo) por que não daria futuro? Muitas pessoas descobrem suas profissões , são curadas de depressões entre outras coisas, através de um simples fato acreditar em algo. Quando se tem  um alguém que te inspira, que te coloca para frente ( mesmo não sabendo de sua existência), você consegue saber o que realmente quer de sua vida. Todos tiveram um ídolo em sua vida, até mesmo seus pais. Então a melhor resposta que você deve dizer é:'' Talvez  Taylor não venha até aqui e me traga ao menos um centavo,ele não vai pagar meus estudos, mas isso realmente não importa,  pois a felicidade e a vontade de seguir meus grandes sonhos que ele despertou em mim, vale muito mais que qualquer coisa.''




............


Sugestões enviadas a nós:

Anônimo:

Oi, bom estou aqui para participar do quadro: Papo de Taylovers, bom o meu problema é o seguinte, eu escuto quase sempre meus colegas de classe dizendo que o Tay é gay, que ele usa esteroides anabolizantes para manter aquele corpo que ele tem, etc. E meus colegas também ficam dizendo na minha cara essas coisas e eu não posso fazer nada porque não gosto de ser ignorante, então eu aguento tudo, mas só que um dia meu colega pegou no meu maior ponto fraco: "Ele não sabe que você existe e você nunca vai conhecer ele, deixa de ser idiota garota o Taylor não ama nenhuma de vocês." Eu não aguentei e corri para o banheiro e comecei a chorar, eu já não aguentava isso mais, minhas melhores amigas passaram mais de meia hora com os professores na porta do banheiro tentando me tirar de lá, eu sai já mais calma, mas com MUITA raiva do meu colega. Eu comecei a pensar que isso era verdade, mais mesmo assim o meu amor era tão grande, mais tão grande que eu não conseguia NEM PENSAR em deixar de amar o Tay... Ainda hoje eles continuam com isso mesmo depois do incidente, o que eu faço???

R: Bom, isso é um fato que acontece com todas as Taylovers . Primeiramente, se Taylor fosse gay, não teria problema nenhum, pois ele não deixaria de ser ele independentemente de sua sexualidade, e eu acho que a melhor resposta que você deveria dizer é: ''Se Taylor Fosse gay, eu não deixaria de ser fã, pois amo o que ele é, e apoio em todas as suas decisões..'' , essa resposta daria um gelo neles, pois quem vai esperar uma resposta assim de uma fã? e por outro lado, ser gay não é problema, o problema é ser ignorante. Enquanto ao Taylor não amar suas fãs... Bom eu acho que seus amigos deviam pesquisar mais sobre a vida dele, porque Taylor não se cansa de falar bem de suas fãs e claro, ele não é um cara que só fala, ele prova. Você não precisa seguir pensamentos alheios, se você conhece Taylor Lautner e sabe que ele não é nunca foi e jamais será do jeito que as pessoas dizem, não tem o porque se preocupar. A melhor resposta para tudo isso e claro, sem ignorância,  é apenas sorrir e , não absorver nada disso, não fique triste magoada e nem sonhe em desistir. Ser fã não é pecado, e como eu disse , pecado é ser ignorante .



Anônimo:


 Sabe, eu queria consolo, minhas amigas me dizem que o Taylor é feio e que eu deveria me desiludir, to muito triste, queria que elas me entendesse. E parasse de falar daquele Ian Somerhalder, e dizer que ele é mais bonito que o TAY AFFF isso me irrita...


R: Bom, como eu disse no post passado, os amigos tem gostos diferenciados, e claro, nunca respeitam os seus gostos. Tudo o que você deve fazer é, mostrar a elas que ambos são iguais, tanto na beleza quanto em outros fatores. Comparações entre ídolos é uma coisa esdrúxula, sem nexo , e totalmente desnecessario. Você deve pedir respeito a elas, pois ninguém é melhor que ninguém, nem mesmo no mundo da fama. Você não deve se importar com esses tipos de coisas, porque gostos são diferentes e isso é um coisa que nunca vai mudar !





Música para se inspirar:





''Deixe que as pessoas digam, seja corajoso e enfrente, seus sonhos são maiores que qualquer coisa...''


Mande suas sugestões de temas e seus problemas através das redes sociais !



Próximo tema: "Não suporto ver Taylor Lautner com namorada..''

Artigo produzido por: Rafaela Vargas e Alexia Augusto

 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger