#Exclusivo: Entrevista de Taylor Lautner para a Cosmopolitan em dezembro de 2010


Em dezembro de 2010 Taylor Lautner deu uma entrevista para a Cosmopolitan Magazine , ele disse um pouco sobre seus pensamentos sobre Crepúsculo, fama e seus filme . Confira a tradução:



COSMOPOLITAN:
Presente de Natal perfeito, então você está em boa companhia.
Nós também pensamos assim ! Então, para comemorar o lançamento do DVD de Eclipse no Reino Unido, e porque cada dia é mais brilhante com um pouco de Lautner , estamos tratando de um presente de Natal antecipado.Leia mais para descobrir a nossa entrevista exclusiva com o próprio Bolinho de Carne ; seus pensamentos sobre Crepúsculo, fama e seu novo filme .



Cosmo : Jacob passa por uma série em Eclipse , conte-nos sobre o seu caráter:

Taylor : Ele não passa por um monte de série no filme realmente . Ele é uma espécie nova, que é a forma como ele foi para o segundo semestre de Lua Nova. Ele é transformado e agora tornou-se essa nova pessoa e em Eclipse ele ainda está lutando por Bella , mas ao mesmo tempo ele e os lobisomens são obrigados a juntar-se com Edward e os Cullen para proteger Bella de Victoria por isso, é uma situação muito interessante . Ele ainda está muito apaixonado por Bella , embora ela parece ter feito sua decisão sobre Edward. Mas ainda há esperança neste momento , com certeza.

Cosmo : O primeiro e o segundo  filme lançado  fez de você uma estrela. Parece que o interesse é a construção de todo o tempo...

Taylor : É muito diferente de quando eu comecei , definitivamente. Há prós e contras de tudo, mas especialmente com o que eu escolhi . Há contras, o nível de privacidade e tudo que vem com ele , mas eu sinto que há muito mais profissionais. E eu estou fazendo o que eu amo fazer , então eu não estou reclamando em tudo.

Cosmo : Como seu perfil aumenta com cada filme, é que reflete na qualidade e quantidade de scripts que são enviados ?

Taylor : Sim. Eu acho que você poderia dizer isso. Fui desesperadamente ocupado lendo um monte de scripts. É decisões difíceis , mas eu sinto que a melhor maneira é ir com seu instinto e o que você é  apaixonado desde o início. Está cercar-se com grandes cineastas . Estou muito feliz por ter a oportunidade de ter todas essas opções .

Cosmo : Você acha que você tem um monte de scripts de um determinado tipo ou é variado ?

Taylor : Há realmente uma grande variação e tenho muita sorte de ter isso, porque como ator eu quero desafiar-me a fazer tudo o que eu faço e dramas de ação de amor, mas eu adoraria fazer uma comédia e eu adoraria fazer um pedaço grande drama, por isso é ótimo ter a oportunidade de olhar para todos os diferentes tipos de scripts.

Cosmo : Qual é a próxima para você ? Abduction ?

Taylor : Abduction vai ser o próximo evento e vamos começar em julho.Trata-se de uma escola secundária que está fazendo um projeto e ele encontra uma foto de si mesmo em um site de pessoas desaparecidas e, basicamente, ele começa a perceber que sua vida inteira foi uma mentira. Então, o resto do filme é ele na corrida tentando descobrir quem ele é, quem eram seus pais e que seus pais verdadeiros são . A coisa mais próxima que posso compará-lo é com um  fugitivo . É um Thriller de ação , mas definitivamente um drama também. É realmente um filme de auto-descoberta. Este um personagem descobrir quem ele é e o que sua vida é em tudo. Em comparação com Crepúsculo, eles são definitivamente diferentes animais e que é uma das razões que eu quero estar envolvido no dia de São Valentim , que vai da franquia Crepúsculo para um filme de comédia romântica, e , em seguida, para este Thriller de ação como Abduction . Eles são todos muito, muito diferentes e que é exatamente o que eu quero, me desafiar a fazer  muitos papéis diferentes quanto possível .

Cosmo: Como tem sido a sua família apoiando a sua carreira?

Taylor :  Eu obviamente tenho-os unidos em conjunto, em visitas,e outras coisas, porque assim eu não me sinto só . Eles realmente faz tudo para me ajudar , não de filmar por três meses , então eu gosto de trazê-los  para casa a e aonde quer que eu vá.

Cosmo: Você traz amigos também?

Taylor : Sim. Eles me visitam com bastante frequência. Eu costumo ter alguém lá . Eu nunca estou lá  sozinho  por muito tempo !

Cosmo: Bem Taylor se você precisar de um amigo extra no set podemos emprestar os nossos serviços !

Tradução e adaptação: Madri Paulista e Alexia Augusto

Via: Madri Paulista /  Fonte

 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger