De fã para fã: Entrevista com a fã de Taylor Lautner: Dhalia Feiiera


Nome: Dhalia Rozeira Alves Feiiera
Idade: 17 anos
Estuda no 2° ano de Ensino Médio 
Twitter: CLIQUE AQUI
Facebook? CLIQUE AQUI
Email: dhaliabieber@hotmail.com

Você conheceu Taylor Lautner pessoalmente quando ele esteve no Brasil em 2009 ou 2012? Como foi estar frente a frente com ele?

R= Infelizmente não :(

Se Taylor vier ao Brasil em janeiro de 2015 divulgar o filme TRACERS, você pretendo fazer de tudo para conhecê-lo?

R=Com certezaaa! 

Que trecho musical te lembra Taylor Lautner?

R= "Como dizer o que eu sinto se ao mesmo tempo outra pessoa está sentindo igual? Me nota, me veja, faça diferente A cada sorriso seu eu sinto como se fosse meu" Da Banda Fly 


Como conheceu o trabalho do Taylor Lautner? Onde você viu ele pela primeira vez e como você se sentiu?

R= Eu o conheci No Filme  Charque boy e lavagirl, mias como eu era nova, não tinha me ligado nele, mais ai saiu o Filme Crepúsculo... Ai já era, meu coração bateu tão forte quando o vi, na mesma hora e to ai o amando a cada vez mais!!! 

O que você mais gosta de Taylor Lautner? E o que menos gosta?

R= Eu amo o Sorriso  dele, e o que menos gosto... acho que seria as unhas hahaha 

Qual é o seu filme favorito que o Taylor fez e porque você gosta tanto?

R= Sem Saída... Por que acho que ele mudou o pensamento de muitas pessoas, que só viam ele como o Jacob da Saga Crepúsculo  - Lua Nova que só tira a blusa nos filmes... E no Sem Saída, ele esta totalmente diferente!

Você viu Taylor Lautner no filme Gente grande 2 e na série Cuckoo o que achou da atuação dele no gênero comédia?

R= Ameeeeeeei hahahahah


Já fez alguma loucura por ele, ou algo fora do normal?

R= Fora o normal não, mais loucuras sim hahaha 


O que você pretende dizer a Taylor Lautner quando estiver frente a frente com ele?

R= Bom, seu eu não tiver um Infarto, acho que a única coisa ia conseguir dizer era que eu amo muitooo, e que ele é minha vida.


Que traje você prefere que o Taylor use? Jaqueta, ternos, colete, camiseta e jeans, short, etc...

R= Jaqueta, camiseta e Jeans.

Taylor é uma de suas manias? Fale sobre como ele está presente no seu dia-a-dia.

R= Ele esta presente eu tudo posso dizer, no meu celular, nas músicas que ouço, no meu Guarda roupa.. TUDO!

 
Além de você, quem fica melhor ao lado de Taylor Lautner? Sara Hicks, Selena Gomez,  Taylor Swift, Lily Collins ou Marie Avgeropoulos?

R= Além de mim, acho que a Marie... Geralmente nunca Shippo as namoradas dos meus Ídolos, mais acho que ela deve ser uma boa pessoa. Mais não Shippo, eu acostumei.

Como você se sente sobre o suposto namoro entre Taylor e Marie Avgeropoulos?

R= Tenho que aceitar né!


Ser fã de Taylor Lautner já te causou algum sofrimento, como preconceito, bullying, maus tratos, exclusão ou incompreensão da sua família, amigos ou namorado?

R= Sofrimento sempre... Mais nunca maus tratos. Sempre tem alguém te insulta por gosta de alguém, e aquele frase de sempre "Ele nunca vai saber que você existe", as pessoas não entendem que essa frase para um Fã,machuca, te faz sofrer ao pensar nisso! A minha Família já acostumou, mais tem preconceito mesmo assim...

Qual a melhor parte em ser fã de Taylor Lautner? O que você mais gosta de fazer, o que te diverte?

R= Tudo que o envolve, fico vendo os videos dele, fotos, Filmes e etc... Isso me faz sentir cada vez mais perto dele, de alguma forma.

Já teve algum sonho “íntimo” com o Taylor?

R= hahahaha quem nunca

Qual a ex-namorada do Taylor que você detesta? Porque não gosta dela?

R= Selena Gomez... -_- Não suporto,pelo simples fato dela namorar todos os meus Ídolos... Não consigo entender...

Como você ficou conhecendo TAYLOR LAUTNER MANIA? O que achou do site?

R= Pelas páginas no Face que eu sigo do Taylor, e amo o site ! :D

Você já “ficou” com alguém por ser parecido com Taylor Lautner?

R= Não. Mais tem um amigo meu que é parecido com ele, mais não aceitei. hahaha 


Como sua família reage ao seu amor por Taylor Lautner? Como você lida com isso?

R= Bom, acho que bem... Eu lido bem, fico até feliz, por que quem não quer que sua família ame seu ídolo?! 



Você leu a Fanfiction “Uma chance com Taylor Lautner” da autoria de Val Barreto? Se sim, o que mais gosta? Fale sobre isso?
R= Li, e amei tudooo, não tem o que explicar...Tudo perfeito!


O que você faria se pudesse ter “Uma chance com Taylor Lautner”?

R= Nossa... Não consigo imaginar,faria tando coisa hahaha 


Você já leu alguma Fanfiction sobre Taylor Lautner que tenha gostado e queira indicar? Se sim, envie o link

R=  Não 

Você já conhece e tem amizade com alguém da equipe TLM? Você gosta dessa amizade?

R= Infelizmente não!

Que sugestão você poderia nos dar para melhor o TLM?

R= Nada, por que acho a TLM perfeita! 

 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger