De fã para fã: Entrevista com a fã de Taylor Lautner: Patrícia Bernardo


Nome: Patrícia Bernardo Costa
Idade: 19 anos 
Estuda: Não estudo mais, já terminei meus estudos!
Twitter: CLIQUE AQUI
Facebook? CLIQUE AQUI

Você conheceu Taylor Lautner pessoalmente quando ele esteve no Brasil em 2009 ou 2012? Como foi estar frente a frente com ele?

R= Infelizmente não o conhece pessoalmente nesses dois anos!

Se Taylor vier ao Brasil em janeiro de 2015 divulgar o filme TRACERS, você pretendo fazer de tudo para conhecê-lo?


R= Sim se estiver ao meu alcance e um pouco mais sim!

Que trecho musical te lembra Taylor Lautner?

R=  Não sou estranha não sou mutante. Não sou irreal não sou igual. Não sei te dizer não sei me expressar. Eu não sou do mal só não sou igual. Por mais que eu tente explicar você não vai sacar. Me acorde pra vida, me ensine a viver. Eu quero ver o sol nascer perto de você. Me acorde pra vida, me ensine a viver. Me dê uma saída pra ir embora com você

Como conheceu o trabalho do Taylor Lautner? Onde você viu ele pela primeira vez e como você se sentiu?

R= Assistir o filme As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl. As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl e como me sente no começo foi normal mais depois foi mudando e foi algo especial fora do normal!

O que você mais gosta de Taylor Lautner? E o que menos gosta?

R= O sorriso ,a doçura e a simplicidade dele...E não tenho nada que goste menos nele!

Qual é o seu filme favorito que o Taylor fez e porque você gosta tanto?

R=A Saga Crepúsculo Eclipse...Por que é o mais legal e divertido!

Você viu Taylor Lautner no filme Gente grande 2 e na série Cuckoo o que achou da atuação dele no gênero comédia?

R= Sim assistir só o filme gente grande 2 ele mandou muito bem, ser continuar assim vai longe com a carreira!

Já fez alguma loucura por ele, ou algo fora do normal?

R= Sim e minha mãe não gostou nada, nada...Fiz uma tatuagem com o nome dele!! RSRSRSRS

O que você pretende dizer a Taylor Lautner quando estiver frente a frente com ele?

R= Você é a página mais linda que o destino escreveu na minha vida!

Que traje você prefere que o Taylor use? Jaqueta, ternos, colete, camiseta e jeans, short, etc...

R= Ternos ele fica muito sexy, atraente e estiloso neles!

Taylor é uma de suas manias? Fale sobre como ele está presente no seu dia-a-dia.

R= Um pouco sim...Penso nele 24 horas por dia durmo e acordo pensando nele e as vezes eu acho fico meio que obcecada por ele é uma locura!

Além de você, quem fica melhor ao lado de Taylor Lautner? Sara Hicks, Selena Gomez,  Taylor Swift, Lily Collins ou Marie Avgeropoulos?

R= Sarah Hicks!

Como você se sente sobre o suposto namoro entre Taylor e Marie Avgeropoulos?

R= Com  um pouco de raiva e muito ciúmes...É aquele ditado o que os olhos não ver, os ouvidos não escuta, a boca não fala o coração não sente!

Ser fã de Taylor Lautner já te causou algum sofrimento, como preconceito, bullying, maus tratos, exclusão ou incompreensão da sua família, amigos ou namorado?

R= Não nunca a respeito!

Qual a melhor parte em ser fã de Taylor Lautner? O que você mais gosta de fazer, o que te diverte?

R= Me ensinou a amar sem precisa esta perto ou com a pessoa para ama-lá intensamente...Ama-lo incondicionalmente e se preocupa com ele a distância!

Já teve algum sonho “íntimo” com o Taylor?

R= Sim!

Qual a ex-namorada do Taylor que você detesta? Porque não gosta dela?

R= Não detesto nenhuma, gosto de todas, só não gosto de ver ele com elas!

Como você ficou conhecendo TAYLOR LAUTNER MANIA? O que achou do site?

R= Procurando sabe mais sobre a vida do Tay...Achei ótimo muito melhor do que outros por ai!


Você já “ficou” com alguém por ser parecido com Taylor Lautner?

R= Não

Como sua família reage ao seu amor por Taylor Lautner? Como você lida com isso?

R= Normal...Lido muito bem com tudo isso!

Você leu a Fanfiction “Uma chance com Taylor Lautner” da autoria de Val Barreto? Se sim, o que mais gosta? Fale sobre isso?

R= Sim ,amo de mais e estou ansiosa pelo os próximos capítulos...Gosto de tudo do roteiro da história e como vai ficar, de como tudo começou e me identifico um pouco com a personagem!

O que você faria se pudesse ter “Uma chance com Taylor Lautner”?

R= Daria o mundo inteiro de amor!

Você já leu alguma Fanfiction sobre Taylor Lautner que tenha gostado e queira indicar? Se sim, envie o link
 
R= Não!

Você já conhece e tem amizade com alguém da equipe TLM? Você gosta dessa amizade?


R= Não diria amizade, diria mais colegas sim são todas muito legais e sim gosto de todas!

Que sugestão você poderia nos dar para melhor o TLM?

R= Na minha opinião em nada esta muito bom assim!!
 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger