Eu amo você inteiro


Eu gostaria de ser bem mais do que sou.
De ser mais que boa em alguma coisa.
Gostaria de ser a melhor em algo.
Só assim teria a sua atenção.
O mundo teria que arrumar um espaço para mim.
Está cada vez mais difícil se sobressair.
Eu queria ser alguém na vida.
Que você soubesse quem eu sou.
De ter a sua admiração ainda que por alguns segundos.
Eu te amo mais e mais e você nunca vai saber disso.
Você é meu tudo, e eu não sou nada.
Minha vida começou quando eu te vi.


Tudo que acontecera antes fora mero ensaio.
Eu queria poder te encontrar e te falar de mim.
Falar-te de tudo um pouco, queria te ouvir também.
Você é tudo que eu sempre eu quis.
Você é feito sob Medida para mim.
Eu amo o seu jeito, os seus olhos, a sua roupa.
Eu amo seu sorriso.

seu andar.


Eu amo cada pedacinho do seu corpo.
Eu amo você inteiro e sempre vou te amar.
 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger