Fotos de Taylor e seus romances

Fotos de Taylor  e suas ex-namoradas, supostas namoradas etc...

Taylor e Sara Hicks 

 Sara, Makena Lautner e Taylor


Taylor e Sara Hicks




Que nota você dá pra Sara?
Eu dou nota: 6
Porque? Porque ela namorou ele antes da fama, admiro isso.
Não é compatível com ele.


*****************************************
Taylor e Selena Gomez







Que nota você dá pra Selena Gomes?
Eu dou nota: 6, 5 
Porque? Porque sempre pareceu distante, sem sintonia.


TAYLOR LAUTNER E TAYLOR SWIFT














Que nota você dá pra Swift?
Eu dou nota: 7, 5
Porque? Em pouco tempo ela fez ele feliz. Isso era evidente nos olhos dele. Ela tinha carinho, e os dois combinam. 



Taylor e Lily Collin










Que nota você dá pra Lily Collins?
Eu dou nota: 5,0
Porque? Não tem nada a ver um com o outro e eu vejo que ela é sonsa demais.



Vocês também são exigentes?

Qual anota de você e porque??
 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger