25 curiosidades sobre Taylor Lautner e seu novo filme Tracers


Alguns fãs estão com muitas perguntas sobre o nome filme de Taylor Lautner, e hoje trago a vocês 25 curiosidades sobre Taylor Lautner no filme Tracers. Aqui dispomos de 25 curiosidades elaboradas pelo Taylor Lautner Mania. Confiram:

Por @ValzinhaBarreto

1º A participação de Taylor Lautner no filme TRACERS, assim como o projeto foi anunciado no Cannes Film Market em 2012.

2º O filme será thriller de ação onde o Parkour será a principal arma de defesa.

3º No filme, Taylor será um mensageiro cliclista em Nova York (como Joseph Gordon-Levitt em Perigo Por Encomenda).

4º Quando o filme e a participação do Taylor como ciclista foi anunciada ele foi descrito como "a coisa mais quente em duas rodas".

5º Depois de se meter em problemas com criminosos, CAM resolve combater a ameaça ao lado de uma "estranha sensual" chamada Nikki, interpretada por Marie Avgeropoulos e usa suas habilidades no Parkour. (a arte francesa de mover-se de um ponto a outro o mais rápido e eficientemente possível) para derrotar os vilões.

6º O filme tem a direção de Daniel Benmayor e produção da Temple Hill Entertainment

7º Tracers reúne Taylor Lautner com os produtores da Saga, Mary Bowen e Wick Godfrey de Temple Hill Entertainment.

8º Taylor é perfeito para o papel, pois sempre adorou o esporte, além de já ter atuado em Lua Nova onde usou as habilidades do esporte.

9º  O filme Tracers começou a ser gravado em 18 de junho de 2013 e ainda não possui um título para o Brasil e não há ainda confirmação do seu lançamento.

10º Durante a inauguração do set, e primeiro dia de filmagens, o pai de Taylor Lautner acompanhou as gravações. Daniel Lautner não perdeu a estréia do filho.


11º Quando o figurino do filme estava sendo preparada, a estilista responsável por tirar suas medidas para usar as roupas no set, revelou que Taylor mede 1,74m, contradizendo a internet que afirma que ele tem 1,79, e nosso chute que era 1,75, mas parece que ele tem mesmo é 1,74. Confirmado!

12º Muitos ficaram preocupadas com cenas de uma surra brutal que Cam, personagem do Taylor leva em Tracers, porém, Taylor Lautner deixou a maior parte das cenas pesadas para seu dublê de corpo.


13º O dublê do Taylor, que compartilha a mesma construção, corte de cabelo e barba que Taylor possui nesse filme, para fazer o papel de Cam Taylor deixou seus cabelos, barba e bigode bem grandes.

14º Sobre um dos figurinos usados em Tracers, Taylor usou e seu dublê usaram ambos jeans desbotados, uma camiseta azul clara e botas pretas de couro para as cenas de luta. O jeans usado é da Marca Diesel que mencionou Taylor Lautner no Twitter usando o jeans da sua coleção.


15º Apesar de parecer que Taylor é quem apanha, é seu dublê que compartilha da mesma construção corporal, corte de cabelo e barba que o Taylor que recebe os vários socos e pontapés infligidos em seu corpo.

16º Taylor não passava gelo por causa dos ferimentos, tudo fazia parte da cena, era Cam quem cuidava do rosto após a surra.

Se refrescando: Em outra parte, Taylor foi visto segurando um saco de gelo no rosto.

17º A grande marca vermelha em seu rosto, é provavelmente, resultado de uma maquiagem para o filme.

18º Ao que tudo indica Cam deve dinheiro a esses mafiosos e não tem como pagar.

19º Cam, esbarra em uma gata sexy que pratica Parkour, um esporte que exige habilidade e rapidez através de salto por cima de obstáculos diversos.

20º A gata sexy é ninguem menos que a atriz canadense Marie Avegeropoulos de 27 anos de idade. Taylor e Marie parecem se dar bem no set de filmagem uma vez que ambos são vistos sempre sorrindo.

21º Marie Avgeropoulos disse em seu Twitter que o filme Tracers a faz entrar em contato com sua criança interior e que sente como se tivesse 15 anos novamente.

22º Durante as filmagens do dia 24/06/13 Taylor estava usando um macacão e ficou muito sexy com ele.

23º O carro dirigido pelo personagem do Taylor CAM, é um GTO prata muito antigo e velho, porém ele parecer ser muito especial para ele e implora para que não seja guinchado.

24º Em entrevista perguntaram o que Taylor achava de Tracers e ele respondeu: "Tracers" é ambientado no mundo do Parkour. É realmente um papel legal, muito diferente. 

25º Durante uma caminhada pelo set, nas ruas de Nova York, Taylor viu um cachorro, que é uma de suas paixões e fez um cafuné em sua cabeça mostrando o quanto adora animais. Foi um momentos cute do set de Tracers.


 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger