#Exclusivo: Ash Atalla, produtor da serie Cuckoo cita Taylor Lautner em seu Twitter !

O produtor de televisão britânico Ash Atalla mencionou Taylor Lautner em seu Twitter oficial anunciando o início das filmagens da serie Cuckoo. Ash é responsável pela produção de várias séries de TV britânicas como The IT Crowd, The Office and Man Stroke Woman. Ele também fez aparições em produções como a “Política Ricky Gervais”. Ash produziu vários shows para as principais emissoras do Reino Unido, incluindo Cuckoo do canal (BBC 3) mais novo projeto de Taylor Lautner para o qual está na Inglaterra para filmar. O produtor afirmou em sua conta oficial no Twitter que o elenco já está reunindo, anunciando ainda seu contentamento por ter Taylor e seus bíceps no elenco da serie:

“Finalmente temos a turma de volta, todos juntos e começou a disparar  rumo a segunda temporada da série Cuckoo. Agradecemos a Taylor Lautner e seu bíceps por estarem no elenco”.

Curiosidade: Atalla desenvolveu poliomielite como um bebê, e usa uma cadeira de rodas. Ele nasceu em uma família de classe média, no Cairo. Ele emigrou para Londres devido ao trabalho de seu pai.

 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger