Música "Back to December" (Taylor Swift) é especialmente para Taylor Lautner?


Muitas e muitas fãs de Taylor Lautner (Taylovers) e fãs de Taylor Swift (Swifties) acreditam que a música "Back To December" -lançada no dia 12 de outubro de 2010 e oficializada como segundo single do álbum "Speak Now" no dia 15 de novembro de 2010 - é especialmente escrita para Taylor Lautner. A cantora alegou que foi a primeira e única música na qual ela pede perdão para alguém, além disso, ela disse que a música foi escrita para alguém extremamente especial para ela. Embora ela não disse que a música é escrita para Lautner, muitos acreditam que sim. Confira abaixo o ligamento que a música tem com Taylor Lautner:



"Você me deu rosas e eu as deixei lá, morrendo"

Para quem acompanha Taylor Lautner desde o inicio, sabe que ele gosta de dar flores para as suas namoradas. Então por que ele não daria flores para Swift? 


"E eu volto a dezembro o tempo todo"

Os fãs que acompanharam o casal "TayTay", sabem que eles saiam no mês de dezembro de 2010. Coincidência? 


"Eu sinto falta da sua pele bronzeada, do seu doce sorriso. Tão bom para mim, tão certo."

Swift não poderia ter dado pista mais clara do que essa. Todos os famosos e outros que já conheceram  pessoalmente Lautner, relataram que seu sorriso é o mais doce que já viram. E sua pele bronzeada é o que reina nele, não é mesmo?



1°- Já no clipe, o "amor" de Taylor usa uma jaqueta de couro muito parecida com a jaqueta de couro que Taylor saia na época (e ainda sai).


2° - Ainda no clipe, o homem passa a maior parte do tempo pensando nas arquibancadas de uma escola. O cenário é parecido com o de Lautner no filme "Idas e vindas do amor". Vale a pena lembrar que a cor do estádio é azul, e é a mesma cor to time de futebol "The Wolverines" de "Michigan", onde Taylor nasceu. 


3° - Dentro da casa de onde passa o clique, uma das cenas é focada meio de longe, aparecendo uma bicicleta. Qual era o meio de locomoção de Jacob Black em Crepúsculo? Uma motocicleta. 


4° - A imagem que passa dos livros é meio rápida, mas é o suficiente para conseguir ver o livro "Mastering Spanish (Dominando o Espanhol). No filme "Idas e Vindas do amor" a personagem de Swift diz que reparou no personagem do Taylor por que ele jogava bolinhas de papel em seu cabelo na aula de espanhol.
Na mesma cena um elefante aparece e um dos lugares que o casal foi era num restaurante em Valência na Califórnia, chamado "Elephant Bar". 


5° - O famoso colar de chave que Swift e Lautner usavam na época do suposto namoro, aparece pendurado no vídeo, mostrando perfeitamente que era o mesmo colar.

Taylor Swift cantou Back to December e logo após cantou Apologize e You're Not Sorry - um dos sucessos da cantora -  em um dos seus shows no qual Taylor Lautner estava presente , chega em um determinado momento do Show que ela diz:'' Isso foi para o garoto de Michigan'' . Confira abaixo o vídeo totalmente legendado por nós. 

Edição do vídeo: @alexiaaugusto

Artigo produzido por: Rafaela Vargas

Observação: Algumas das análises do clipe da música "Back To December" foram usadas do site "Foforks".



 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger