#PapoDeTaylovers: ''Sou fã e tenho vergonha...'' Confira:


O papo de Taylovers de hoje trás um tema pouco conhecido, porém acontece com muitas fãs, algumas tem vergonha de dizer que é fã, tem vergonha de admitir seu grande amor pelo seu ídolo mais por um único motivo, ''O MEDO DE SER JULGADO'', confira e retire suas dúvidas:




''Tenho vergonha de demonstrar todo o amor que eu sinto''
R.: É comum alguns fãs esconder esse sentimento . Pois se você pensa que está sozinho em mundo onde só há ignorantes que só julgam, está enganado. Pois hoje em dia, as pessoas só sabem julgar, mais bem lá no fundo , elas te admiram, e admiram a coragem que você tem, de amar um alguém , sem ao menos ter conhecido pessoalmente. No entanto, você não deve ter vergonha de ser quem você é.

'' Tenho vontade de demonstrar meu amor por meu ídolo, mais a vergonha não deixa''

R.: Não há motivos para ter vergonha, pois o que há de errado em amar? Se você tem um grande amor por seu ídolo, não precisa fazer loucuras, mas faça aquilo que seu coração pede. Amar nunca é demais. Portanto nunca fique com vergonha, as pessoas nunca vão te entender, muitas vezes irão te julgar, mais isso jamais pode te afetar.


'' Não gosto de dizer para as pessoas que sou fã''

R.: Existe muitos fãs, que não gosta de admitir que ama seu ídolo, e prefere esconder este sentimento, como eu sempre digo, as pessoas tem uma visão totalmente diferente da nossa, no entanto, você nunca deve esconder, não precisa gritar para o mundo todo o tamanho do amor que você sente, mas também não precisa esconder.


''Tenho medo de sofrer preconceitos se assumir que sou fã''

R.: Preconceitos, humilhação, entre outros fatores, isso tudo ocorre quando se é fã, mais o amor fala mais alto, e você consegue passar por isso com tranquilidade.


Música para inspirar:


Mande suas sugestões através das nossas redes sociais..

Próximo Tema: ''Já cometi loucuras pensando em Taylor...''

Artigo produzido por: Rafaela Vargas e Alexia Augusto

 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger