Exclusivo: Ator Ken Collard faz revelações sobre Taylor Lautner, Brasil, Cuckoo, TLM e mais em entrevista exclusiva ao site Taylor Lautner Mania!

Salve, salve! Hoje o TLM, o Taylor Lautner Mania traz a vocês uma entrevista exclusiva cedida pelo ator Ken Collard, colega de elenco de Taylor Lautner em Cuckoo. O ator fala sobre a pessoa que o Taylor é, fala de suas habilidades e comprometimento como ator. Ken fala sobre o Brasil, sobre a série, sobre o nosso site e mais. Confiram a entrevista:

Read this interview in English - Click here

Como foi trabalhar com Taylor Lautner em Cuckoo?

R= Foi ótimo trabalhar com o Taylor na segunda temporada série de Cuckoo. Ele é muito pé no chão, é uma pessoa engraçada, aberta e solidária, especialmente com seus fãs. Foi ótimo vê-lo trabalhar como ator no set, muito profissional e generoso em seu trabalho, sempre fazendo o seu melhor, e fora do set ele é muito acessível e à vontade com todos, sempre jogando e se divertindo.  Ele também faz coisas incríveis com uvas, e é brilhante em 10 pinos de boliche. Ele joga a bola da forma mais original.


Como é o personagem de Taylor em Cuckoo?

Na verdade você provavelmente viu a série a essa altura. Acho que houve muita expectativa de quão bom ele seria, e ele é muito bom. A imprensa aqui tem sido favorável​​, e eu acho que ele é uma grande peça nesse trabalho.

Qual é o seu maior desafio como ator?

Meu maior desafio como ator é trazer um pouco de magia para o papel e fazê-lo viver além do que está escrito. É importante também para criar uma grande dinâmica em conjunto com todo o elenco e equipe, para todos nós, para ser o mais brilhante que pode ser a criação de uma grande obra.


Qual é o seu grande sonho?

Eu tenho muitos sonhos grandes. Além de sonhos de trabalho, uma delas é a abolição das armas nucleares - que vivemos em um mundo sem ameaça de uma guerra nuclear e que os líderes mundiais comprometam-se a isso. Eis uma grande citação:

"Alguns países possuem armas nucleares abertamente. Outros países se vêem como proibido para possuí-las. Em princípio, esta situação é injusta, instável e, finalmente, insustentável. Apenas duas possibilidades podem resultar desta. Ou as armas nucleares com a propagação de todos os países da Terra, ou todos os países concordam que as suprima. a primeira possibilidade leva à extinção da raça humana. Nós não temos escolha a não ser escolher a segunda opção. Só porque a escolha é difícil não significa que pode evitar lidar com ele, devemos ter a coragem de lidar com este problema e agir em nossas convicções".

(A Quest for Global Peace: Rotblat e Ikeda em Guerra, Ética e da ameaça nuclear - Joseph Rotblat e Daisaku Ikeda).

O que você acha do Brasil?

O Brasil é um país bonito. Eu ainda não visitei, mas vou visitar um dia. Eu tenho muito poucos amigos brasileiros em Londres que eu conheço através do movimento budista Soka Gakkai International: http://www.bsgi.org.br/

Você já visitou o nosso fã-clube www.taylorlautnermania.com poderia me dizer o que você acha?

Eu tenho visitado. O site parece ótimo, bem feito. Com certeza Taylor será muito feliz com ele.

Diga-nos uma revelação sobre a série Cuckoo.

Mmm. Tenho que ter cuidado. Talvez vocês possam ver mais por vocês mesmo. Muito obrigado e continuem com o bom trabalho. Ken Collard

                                       Read this interview in English - Click here

Confiram uma foto de Ken e Taylor em ação na série Cuckoo:









 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger