CAA Média faz revelações sobre “Run The Tide” novo filme de Taylor Lautner!


O Programa de Bolsas CAAM 2015 beneficia diretores a lançarem seus filmes, além de oferecem aconselhamento de profissionais e assistência geral aos filmes. O artigo do CAAM fala sobre o filme Run The Tide (Novo filme de Taylor Lautner) e ainda traz informações sobe Soham Mehta e revelações sobre projetos anteriores e o lançamento do filme Run The Tide (que está em pós produção), Soham Mehta pretendo ter o filme Run The Tide pronto para lançá-lo no circuito de festivais de filmes em 2015. Confiram a tradução do artigo por @ValzinhaBarreto:

Artigo CAAM:

Quando me candidatei à CAAM Fellowship em novembro do ano passado, eu estava em desenvolvimento no meu primeiro longa-metragem, Run the Tide, com uma data de produção prevista para algum momento durante o programa de bolsas. Eu estive no desenvolvimento de um recurso ou outro nos últimos cinco anos, e não havia vindo nada disso ainda.


 Então, eu não tinha nenhum jeito de provar que meu projeto para ver o que realmente ia acontecer. Além disso, depois de todos os altos e baixos dos anos anteriores, eu mesmo só tinha expectativas moderadas que seria, na verdade, juntos como planejado. Mas ainda assim, eu me inscrevi. E ainda, eu prometi que ia acontecer. Felizmente, a comissão de seleção me escolheu.

Até o início da Fellowship em março passado, porém, tudo mudou. Meu curta-metragem Fatakra, que tinha jogado CAAMFest em 2011, caiu nas mãos certas. Um produtor experiente veio a bordo, uma estrela legítimo nos deu um compromisso verbal, e uma empresa de produção concordou em financiar o projeto. Isso foi o mais perto que eu já tinha chegado a ver um dos meus filmes realmente ser feito.

Com a orientação de Fellowship diretor Karin Chien, eu tentei me aperfeiçoar como Dennis Lee, meu mentor. Ele é um combate independente do assunto, é um diretor de cinema de sucesso importante e muito parecido com os filmes que eu espero fazer. Ele completou dois recursos (Fireflies in the Garden e Jesus Henry Christ) e ainda continua. Seus dois filmes são muito diferentes estilisticamente, para que ele possa falar de suas escolhas artísticas muito conscientemente. Ele tem um fundo como professor. E o mais importante, em uma cidade como Los Angeles, ele vive a apenas cinco minutos de mim!


Quando a Sociedade começou, Dennis e eu nos encontramos para um encontro introdutório geral. Eu já estava no meio da rasa pré-produção, através de sessões de fundição e entrevistas com o chefe de departamento. Então nosso encontro mudou de "Olá, prazer em conhecê-lo" para "Que porra que devo estar fazendo?!" A semana antes de a produção começar, eu enviei um email ao Dennis novamente. Ele graciosamente descobriu uma maneira de espremer em outra reunião no dia antes de começar a filmar.

A administração raramente tem a chance de ver como os outros diretores de trabalho. Então eu o interroguei sua vanguarda no set. Nosso último encontro foi apenas uma semana depois da produção, onde Dennis permitiu-me descomprimir e falar através do processo de pós-produção. Atualmente estou editando o filme e planejo chamar Dennis em breve para obter o seu feedback  sobre o corte.

Durante nossas três reuniões, o conselho de Dennis às vezes era otimista, às vezes poético, mas sempre realista e honesto. Isso é o que faz com que o programa de orientação seja tão importante. Eu estava cercado por uma equipe talentosa e inteligente das pessoas cheias de ideias maravilhosas e conselhos para o meu todo filme - No entanto, logo percebi que, como diretor, todo mundo compartilha suas idéias baseadas no que eles acham que é melhor para o filme. Esse o trabalho deles, é fazer com que as decisões que eles sugerem, sirvam a sua visão.

Tendo Dennis como um mentor me deu alguém para ligar para a assessoria, que não só tinha estado lá, mas também alguém sem qualquer interesse no filme. Sua distância do projeto deu-lhe uma perspectiva única. O último conselho que ele me deu antes de eu ir para a produção foi simplesmente para desfrutar de cada momento do processo e ser grato pela oportunidade. Ele não poderia ter sido mais correto.

Estamos atualmente em pós-produção de Run the Tide e pretendo tê-lo pronto para o circuito de festivais em 2015.

- Sobre o diretor: Soham Mehta


Soham Mehta é um cineasta premiado que se esforça para fazer o trabalho e oferece caminhos para diferentes comunidades para entender melhor o outro. O filme Fatakra, é o filme-tese de pós-graduação de Mehta, o filme foi premiado com os proêmios: Academy Award Student, e o Directors Guild of America Award Student, e mais de uma dúzia de prêmios do júri e do público ao lançá-lo em mais de 75 festivais de cinema em todo o mundo. Outros curtas-metragens dirigidos por Mehta incluem sobreviventes, publicado e A Vingança dos Desis. Mehta também co-escreveu o filme Onde está o Partido, Yaar? Estrelado por Kal Penn. Mehta vem para filmar a partir de uma extensa experiência no teatro. Fundou Shunya, uma trupe de teatro dedicado a fornecer uma voz para a experiência americana do sul da Ásia. Nascido na Índia, a família de Mehta imigrou para o Texas quando ele tinha apenas quatro anos de idade. Ele faz licenciatura em teatro e seu mestrado em cinema pela Universidade do Texas em Austin.

Fonte/Source> Thanks CAAM
 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger