De fã para fã: Entrevista com a fã de Taylor Lautner: Tailiny Quirino


Nome: Tailiny Quirino 
Idade? 15 anos
Estuda: no 1° ano do ensino médio 
Twitter: CLIQUE AQUI
Facebook:  CLIQUE AQUI

Você conheceu Taylor Lautner pessoalmente quando ele esteve no Brasil em 2009 ou 2012? Como foi estar frente a frente com ele?

R= Da primeira vez que ele veio eu só fiquei sabendo por uma entrevista, ainda era uma criança e em 2012 eu quase enlouqueci pra minha mãe pedindo pra ela me levar até o Rio, mas como moro em SP isso não rolou e eu fiquei mais uma vez sem ver ele.


Se Taylor vier ao Brasil em janeiro de 2015 divulgar o filme TRACERS, você pretendo fazer de tudo para conhecê-lo?

R= Sim. Agora sim eu faria de tudo e iria até pro Amazonas se fosse preciso pra ver ele. Desistiria até da minha festa de 16 anos pra ver ele de pertinho.

Que trecho musical te lembra Taylor Lautner?

R= Normalmente toda vez que eu ouço Back To December, Apologize e Begin Again eu penso nele, mas essas são músicas que "realmente" são pra ele/dele, a música que me faz lembrar dele,  que desde a primeira vez que eu ouvi eu pensei automaticamente nele, é I Will Be da Avril Lavigne.

Como conheceu o trabalho do Taylor Lautner? Onde você viu ele pela primeira vez e como você se sentiu?

R= Eu conheci o Taylor com Sharkboy e Lavagirl. Eu deveria ter uns 6 anos e minha madrinha levou eu e minha melhor amiga  no cinema e como era um filme de criança assistimos esse. Eu me lembro que depois ganhei um brinquedinho no McDonald's e fingi que a bonequinha era a Lavagirl e o bonequinho o Sharkboy e brinquei com isso uns 3 dias seguidos. Ele era meu crush da época kkkk.

O que você mais gosta de Taylor Lautner? E o que menos gosta?

R= Eu tenho uma paixão pelo sorriso dele e pelos olhos. Quando ele sorri e tem aqueles olhinhos brilhando então, meu Deus, é o paraíso. O que eu menos gosto é o fato dele namorar as meninas que ele contracena. Eu sofri muito quando ele começou a namorar com a Marie. 

Qual é o seu filme favorito que o Taylor fez e porque você gosta tanto?

R= Sempre fico em dúvida entre Abduction e Eclipse. Os dois focam bastante nele e tem um lado carinhoso e protetor que eu sei que também à no Taylor. O jeito como o Jake trata a Bella e como o Nathan trata a Karen me faz imaginar que ele agiria do mesmo modo com as namoradas dele.

Você viu Taylor Lautner no filme Gente grande 2 e na série Cuckoo o que achou da atuação dele no gênero comédia?

R= Eu achei que ele se dá muito bem nesse meio. Ele consegue ser engraçado por natureza e parece que fazer comédia foi fácil. Gostaria que ele fizesse alguma comédia romântica, ele poderia até ganhar um Oscar kkkk

Já fez alguma loucura por ele, ou algo fora do normal?

R= Eu já bati em um menino da minha sala porque ele disse que o Taylor era feio e nem sabia que eu existia. Eu estava na 6° série e foi bem engraçado mas depois levei uma bela de uma bronca e um castigo por ter ido pra diretoria kkkkkk

O que você pretende dizer a Taylor Lautner quando estiver frente a frente com ele?

R= Eu escreveria uma carta dizendo tudo o que eu sempre quis dizer a ele porque não conseguiria dizer tudo isso pessoalmente. Primeiro eu diria que ele é lindo e parece um anjo, agradeceria por tudo o que fez pelas fãs e por sempre ser esse homem doce e amável. Diria que sinto muito orgulho dele e que não importa o que acontecesse eu apoiaria qualquer coisa que ele fizesse na vida e estaria sempre ao seu lado. Por fim diria que ele é o grande amor da minha vida.

Que traje você prefere que o Taylor use? Jaqueta, ternos, colete, camiseta e jeans, short, etc...

R= Eu AMO as camisetas em V que ele usa, da até pra perder o ar. Também amo a blusa azul da Universidade de Michigan.

Taylor é uma de suas manias? Fale sobre como ele está presente no seu dia-a-dia.

R= Minha principal mania é ele. Quando eu acordo a primeira coisa que eu vejo é ele porque tem um poster dele bem na frente da minha cama kkk. Como eu escrevo fanfics então tudo o que eu vejo no meu dia que se encaixa no contexto da fanfic, que é do Jacob, eu anoto e de noite antes de dormir eu penso como seria a cena. É a melhor parte do meu dia kkk.

Além de você, quem fica melhor ao lado de Taylor Lautner? Sara Hicks, Selena Gomez, Taylor Swift, Lily Collins ou Marie Avgeropoulos?

R= Lily Collins. Meu sonho é eles voltando.

Como você se sente sobre o suposto namoro entre Taylor e Marie Avgeropoulos?
R= Nunca gostei. Desde o começou eu não gostava dela. Sabe, não engulo aquela mulher. Quando eu vi as fotos dela puxando ele quando uma fã estava tirando foto, nossa, quase tive um ataque de raiva. Além do mais eu nem sei falar o sobrenome dela.

Ser fã de Taylor Lautner já te causou algum sofrimento, como preconceito, bullying, maus tratos, exclusão ou incompreensão da sua família, amigos ou namorado?

R= Não. No começo sempre falavam "ai ele nem sabe que você existe" e eu ignorava. A minha família sempre aceitou e sempre apoiou. Toda vez que ele passava na TV minha vó me chamava para ver. Eu já briguei com o meu ex-namorado porque ele disse que eu dava mais atenção pro Taylor do que pra ele, mas nada sério.

Qual a melhor parte em ser fã de Taylor Lautner? O que você mais gosta de fazer, o que te diverte?

R= A melhor parte é ver ele retribuindo o amor das fãs. Quando eu vejo os vídeos dele com as fãs aqui do Brasil meu coração se enche de orgulho. Eu adoro ver os filmes e vibrar com cada cena dele, mas o mais engraçado é ver as fotos que sai dele e chamar a família toda pra ver enquanto eu fico admirada kkk.

Já teve algum sonho “íntimo” com o Taylor?

R= Comigo e com ele não, já tive com ele e outra garota, como se fosse um filme. Acho que a garota era a Emma Roberts.

Qual a ex-namorada do Taylor que você detesta? Porque não gosta dela?

R= Eu não gostava da Taylor Swift porque ela fez ele sofrer e ainda escreveu uma música, apresentou e dedicou pra ele. Isso me indigna até hoje, mas passei a gostar dela depois de um tempo.

Como você ficou conhecendo TAYLOR LAUTNER MANIA? O que achou do site?

R= Eu conheci pelo Twitter e desde então eu entro todo dia no site pra ver se tem alguma notícia sobre o Taylor ou fotos novas.

Você já “ficou” com alguém por ser parecido com Taylor Lautner?

R= Não kkk ainda não tive essa chance.

Como sua família reage ao seu amor por Taylor Lautner? Como você lida com isso?

R= No começo eles achavam besteira e isso me magoava pra caramba, mas depois de tantos anos eles se acostumaram e eu até fiz minha mãe ser Team Jacob. 

Você leu a Fanfiction “Uma chance com Taylor Lautner” da autoria de Val Barreto? Se sim, o que mais gosta? Fale sobre isso?

R= Acho que a Val escreve muito bem e sabe se colocar no lugar das fãs se tivessem uma chance com o Taylor e ao mesmo tempo é como um romance comum como se ninguém fosse famoso. É como a vida dele fora dos holofotes dos paparazzis e é um máximo imaginar como seria, se seria dessa forma.

O que você faria se pudesse ter “Uma chance com Taylor Lautner”?

R= Acho que faria como a Sally. Não tem como escrever como seria porque é tão surreal que eu quase enlouqueço só de pensar.

Você já leu alguma Fanfiction sobre Taylor Lautner que tenha gostado e queira indicar? Se sim, envie o link

R= Eu já li uma fanfic sobre uma fã que conhecia ele e depois virava um romance também. Eu não consigo me lembrar o nome e nem onde li, isso me deixa tão frustrada porque ela era perfeita.

Você já conhece e tem amizade com alguém da equipe TLM? Você gosta dessa amizade?

R= Já conversei algumas poucas vezes com a Val pelo Twitter, mas fora isso nenhuma amizade :(

Que sugestão você poderia nos dar para melhor o TLM?

R= Nenhuma. Só continuem do jeito que está que cada vez fica mais perfeito.
 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger