De fã para fã: Entrevista com a fã de Taylor Lautner Silzi Vitório


Silzi Vitório é aquela fã que não perde um só acontecimento da vida do Taylor e quando surge qualquer dúvida recorre a equipe TLM, ou as pessoas que tiveram contato com o Taylor e busca sempre o maior número de informações possível.  Silzi é determinada e dedicada e tem muito a falar sobre ela e sua relação com o Taylor, leiam e vejam se tem alguma coisa em comum com essa Taylover, acredito que sim!

Nome: Sirzi Aparecida Vitório
Idade?: 26 anos
Twitter: Siga - CLIQUEAQUI

Você conheceu Taylor Lautner pessoalmente quando ele esteve no Brasil em 2009 ou 2012? Como foi estar frente a frente com ele?

R= Infelizmente, não.
Se Taylor vier ao Brasil em janeiro de 2015 divulgar o filme TRACERS, você pretendo fazer de tudo para conhecê-lo?
R= Sim. Estou disposta até mesmo a dormir no chão do aeroporto.
Que trecho musical te lembra Taylor Lautner?
R=  "You're still the one I run to. The one that I belong to. You're still the one I want for life (You're still the one). You're still the one that I love. The only one I dream of. You're still the one I kiss good night".
Tradução: "Você ainda é aquele para quem eu corro. Aquele a quem eu pertenço. Você é aquele que eu quero na vida. (Você ainda é o único). Você ainda é aquele que eu amo. Aquele com quem eu sonho. Você ainda é aquele que eu dou um beijo de boa noite".
Como conheceu o trabalho do Taylor Lautner? Onde você viu ele pela primeira vez e como você se sentiu?
R= No filme "Sem Saída (Abduction)". Fiquei encantada.
O que você mais gosta de Taylor Lautner? E o que menos gosta?
R= Amo seu sorriso e detesto o fato dele usar bonés.
Qual é o seu filme favorito que o Taylor fez e porque você gosta tanto?
R= Crepúsculo - Amanhecer - Parte I (Twilight - Beaking Dawn - Part I). Foi o momento de maior fidelidade de Jacob Black à sua amada, Isabella Marie Swan Cullen. Ele contrariou sua tribo (Quileutes), seus princípios e se juntou aos inimigos para protegê-lá. O lance do imprinting com Reneesme Cullen também foi muito bom.

Você viu Taylor Lautner no filme Gente grande 2 e na série Cuckoo o que achou da atuação dele no gênero comédia?
R= Taylor teve seu talento desperdiçado em Gentre Grande 2 e em Cuckoo 2 Taylor foi estupendo. Ele esteve sensacional como o ingênuo, amável e doce Dale. Que fofo, meu Deus! Foi fantástico. Que saudade!
Já fez alguma loucura por ele, ou algo fora do normal?
R= Coloquei uma foto bem linda dele com 17 anos, uma das mais lindas que eu já vi, como plano de fundo no meu computador do trabalho, de casa e no meu celular, meus colegas, meus irmãos e sobrinhos me zoaram até falar chega, e meus pais acharam  o cúmulo do absurdo eu estar tão envolvida com uma paixão virtual, platônica, com um artista de Hollywood, feio e mais jovem que eu. Meus amigos me dizem que ele é muito jovem, tem muito hormônio e pouca experiência. Deve falar muita bobagem e é gay.
O que você pretende dizer a Taylor Lautner quando estiver frente a frente com ele?
R= Never forget that I Love you now and forever, please. You can call me Silzi. Don't forget me, because I'll never forget you.
Que traje você prefere que o Taylor use? Jaqueta, ternos, colete, camiseta e jeans, short, etc...
R= Jaqueta e Jeans, mas gosto dele de terno também.
Taylor é uma de suas manias? Fale sobre como ele está presente no seu dia-a-dia.
R= Sim. A primeira coisa que eu faço no dia é saber se há novidades sobre ele. Na verdade já é o meu maior vício.
Além de você, quem fica melhor ao lado de Taylor Lautner? Sara Hicks, Selena Gomez,  Taylor Swift, Lily Collins ou Marie Avgeropoulos?
R= Taylor Swift. Creio que eles se amaram de verdade.
Como você se sente sobre o suposto namoro entre Taylor e Marie Avgeropoulos?
R= Angustiada, ansiosa, nervosa, com falta de ar, enjoada, doente.
Ser fã de Taylor Lautner já te causou algum sofrimento, como preconceito, bullying, maus tratos, exclusão ou incompreensão da sua família, amigos ou namorado?
R= Sim, mas não dou importância. Falam sem saber o que realmente acontece. Sou dona da minha razão é dos meus sentimentos e somente os divido com quem eu acho que posso confiar.
Qual a melhor parte em ser fã de Taylor Lautner? O que você mais gosta de fazer, o que te diverte?
R= Posso imaginar meu mundo com ele, onde só acontece o que eu é ele queremos que aconteça porque só diz respeito a nós dois. Onde não há intrusos e intrusas.  Eu mergulho nessa ilusão e consigo fugir das minhas crises existenciais da vida real.
Já teve algum sonho “íntimo” com o Taylor?
R= Sim, inclusive acordada. Já pude, inclusive, sentir o calor de seu corpo, dormindo e acordada.
Qual a ex-namorada do Taylor que você detesta? Porque não gosta dela?
R= Não me simpatizo com Sara Hicks e Marie Avgeropoulos, apesar de ainda não ter certeza de que Marie é ex ou atual. A mulher ideal para Taylor Lautner é simpática e sorri como ele.
Como você ficou conhecendo TAYLOR LAUTNER MANIA? O que achou do site?
R= Pesquisando sobre Taylor Lautner no final de 2012. O site é o mais completo que eu já vi.
Você já “ficou” com alguém por ser parecido com Taylor Lautner?
R= Não
Como sua família reage ao seu amor por Taylor Lautner? Como você lida com isso?
R= Reage como quem lida com uma filha adulta com síndrome de adolescência tardia. Uma desajustada, louca. Eu lido com isso falando e mostrando o menos possível sobre ele. Mergulho no meu mundinho particular onde ele sempre está presente para me apoiar.
Você leu a Fanfiction “Uma chance com Taylor Lautner” da autoria de Val Barreto? Se sim, o que mais gosta? Fale sobre isso?
R= Sim. Gosto da dramaticidade e do amor intenso que a escritora demonstra ter por Taylor Lautner através da personagem Sally Tedesco. O romance é totalmente surpreendente.
O que você faria se pudesse ter “Uma chance com Taylor Lautner”?
R= Faria o possível e tentaria fazer o impossível para ser a mulher de sua vida, sua esposa amada, a mãe de seus filhos, envelhecer a seu lado.
Você já leu alguma Fanfiction sobre Taylor Lautner que tenha gostado e queira indicar? Se sim, envie o link
R= Ainda não.
Você já conhece e tem amizade com alguém da equipe TLM? Você gosta dessa amizade?
R= Sim. Amo você, Aléxia Augusto.
Que sugestão você poderia nos dar para melhor o TLM?
R= Ter um correspondente em Los Angeles que realmente consiga se infiltrar no mundo das celebridades, e principalmente de Taylor Lautner. 
 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger