De fã para fã: Entrevista com a fã de Taylor Lautner: Maysa Amaral


Nome: Maysa Amaral
Idade: 12 anos
Estuda? 6°série
Facebook: CLIQUE AQUI
Msn/Email: maysaamaralgata@outlook.com

Você conheceu Taylor Lautner pessoalmente quando ele esteve no Brasil em 2009 ou 2012? Como foi estar frente a frente com ele?

R= Não, quando ele esteve aqui, não tive a oportunidade de vê-lo pessoalmente.

Se Taylor vier ao Brasil em janeiro de 2015 divulgar o filme TRACERS, você pretendo fazer de tudo para conhecê-lo?


R= Sim.

Que trecho musical te lembra Taylor Lautner?

R= "Eu te esperarei, nos sentaremos juntos frente ao mar e ao teu lado poder caminhar, nem q eu passe toda minha vida eu te esperarei".

Como conheceu o trabalho do Taylor Lautner? Onde você viu ele pela primeira vez e como você se sentiu?

R= Eu conheci o Taylor quando ele atuou em Crepúsculo, quando eu vi ele na mesma hora comecei a gostar dele. Foi tudo muito rápido, depois disso comecei a pesquisar sobre ele e tal.

O que você mais gosta de Taylor Lautner? E o que menos gosta?

R= O que eu mais gosto no Taylor é o seu Tanquinho. E o q eu menos gosto é quando ele ta de barba. :(

Qual é o seu filme favorito que o Taylor fez e porque você gosta tanto?

R= Crepúsculo, pois foi o primeiro filme q eu o vi participar e logo o conheci!

Você viu Taylor Lautner no filme Gente grande 2 e na série Cuckoo o que achou da atuação dele no gênero comédia?

R= Não o vi atuando nesse filme Gente grande 2! Mas vi ele em Cuckoo achei muito legal, eu ri bastante, ele leva jeito pra comédia.

Já fez alguma loucura por ele, ou algo fora do normal?

R= Já, uma vez peguei uma briga com uma menina porque ela tava me chamando de Iludida q eu nunca iria conhecer o Taylor e que ele n sabe q eu existo!

O que você pretende dizer a Taylor Lautner quando estiver frente a frente com ele?

R= Se um dia eu estiver frente a frente com o Taylor,eu falaria Taylor eu te amo,falava q eu adorava ele, falava da primeira vez q eu o vi etc..

Que traje você prefere que o Taylor use? Jaqueta, ternos, colete, camiseta e jeans, short, etc...

R= R= Acho q terno, ele fica muito gato usando terno!!

Taylor é uma de suas manias? Fale sobre como ele está presente no seu dia-a-dia.

R= Bem, eu admiro muito o trabalho dele, tenho pôster dele, tenho muita foto no meu celular dele,ele está presente em tudo!!

Além de você, quem fica melhor ao lado de Taylor Lautner? Sara Hicks, Selena Gomez,  Taylor Swift, Lily Collins ou Marie Avgeropoulos?

R= Marie Avgeropoulos.

Como você se sente sobre o suposto namoro entre Taylor e Marie Avgeropoulos?

R= Sei lá, quando eu soube, eu apenas fiquei surpresa porque ele estava solteiro e tal, mas depois me acostumei com a notícia.

Ser fã de Taylor Lautner já te causou algum sofrimento, como preconceito, bullying, maus tratos, exclusão ou incompreensão da sua família, amigos ou namorado?

R= Não, nunca aconteceu nada.

Qual a melhor parte em ser fã de Taylor Lautner? O que você mais gosta de fazer, o que te diverte?

R= A melhor parte de ser fã do Taylor é que ele é muito lindo, vem muito ao Brasil, sempre em suas entrevistas fala do Brasil, fala de suas fãs etc. Eu adoro olhar todos os dias o site TLM fico por dentro de tudo!!

Já teve algum sonho “íntimo” com o Taylor?

R= Não, mas uma vez tive um sonho estranho com ele.

Qual a ex-namorada do Taylor que você detesta? Porque não gosta dela?

R= Taylor Swift, ah sei lá dois Taylors não combinam, mas não é nem por causa disso é porque eu ouvi falar num sei se é verdade, mas me disseram que ele traiu o Taylor, mas antes deles namorarem eu já n gostava dela.

Como você ficou conhecendo TAYLOR LAUTNER MANIA? O que achou do site?

R= Conheci o TLM, quando estava baixando fotos dele no meu celular ,tinha uma foto que era do TLM ai cliquei pra ver baixei a foto, e fiquei olhando o site e vi tudo sobre ele. Então passei a frequêntar o site todos os dias!

Você já “ficou” com alguém por ser parecido com Taylor Lautner?

R= Não.

Como sua família reage ao seu amor por Taylor Lautner? Como você lida com isso?

R= Bem, minha mãe não liga muito pra isso, mas meu pai fica com ciúmes porque gosto dele as vezes quando ele vai no meu cel e ver uma foto dele, ele já fica falando as coisas q eu sou muito nova pra gostar de um cara q eu nem sei quem é e tal. Mas eu n acho isso gosto dele do jeito q ele é!! Mas eu supero isso normal!

Você leu a Fanfiction “Uma chance com Taylor Lautner” da autoria de Val Barreto? Se sim, o que mais gosta? Fale sobre isso?

R= Não!

O que você faria se pudesse ter “Uma chance com Taylor Lautner”?

R= Ah! Faria de tudo!!

Você já conhece e tem amizade com alguém da equipe TLM? Você gosta dessa amizade?

R= Não tenho amizades com a equipe da TLM, mas queria muito ter :)

Que sugestão você poderia nos dar para melhor o TLM?


R= Ah! Acho que nada o TLM é um site muito bom acho que não precisa mudar nada!!
 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger